Aave lança protocolo de lente do projeto de mídia social com mais de 50 aplicativos construídos em polígono – Blockchain Bitcoin News

Aave lança protocolo de lente do projeto de mídia social com mais de 50 aplicativos construídos em polígono – Blockchain Bitcoin News

[ad_1]

A empresa de blockchain Aave lançou o Lens Protocol, um projeto de mídia social com aplicativos construídos no blockchain Polygon. O Lens é semelhante à plataforma de mídia social Twitter, mas os perfis do Lens estão vinculados a um token não fungível (NFT) que pode ser portado para aplicativos descentralizados.

O Lens Protocol está ativo – o fundador da Aave acredita que as pessoas estão ‘prontas para uma melhor experiência de mídia social’

Na quarta-feira, a empresa de blockchain Aave anunciou que o Lens Protocol já está ativo e cerca de 50 aplicativos foram lançados na plataforma. Aave revelou pela primeira vez o Lens Protocol durante a primeira semana de fevereiro de 2022 e os primeiros aplicativos são criados na rede Polygon.

Stani Kulechov, CEO e fundador da Aave Companies, disse que o recente calvário no Twitter com Elon Musk mostra que as pessoas estão procurando algo diferente das plataformas de mídia social existentes. “A experiência de mídia social permaneceu relativamente inalterada na última década, e muito disso se deve ao fato de seu conteúdo ser de propriedade exclusiva de uma empresa, que bloqueia sua rede social em uma plataforma”, disse Kulechov em comunicado enviado ao Bitcoin.com. Notícia.

O fundador da Aave acrescentou:

Mas, em última análise, como visto na oferta de Elon Musk para comprar o Twitter, as pessoas estão prontas para uma experiência melhor do que estão acostumadas. A propriedade sobre não apenas o conteúdo que você cria online, mas também seu perfil e rede social está atrasada, e capacitar os usuários é o que o Lens pretende alcançar.

O Lens possui mais de 50 aplicativos sociais e ferramentas de monetização do criador criadas no polígono

Os 50 aplicativos criados no Lens abrangem aplicativos sociais para ferramentas de monetização do criador, observa o anúncio. Os usuários do Lens que já criaram seu perfil NFT podem acessar qualquer um dos aplicativos, como Peerstream, Lenster, Swapify, Spamdao e muito mais. “Construir uma plataforma de mídia social Web3 no Lens Protocol abriu um novo campo de possibilidades para nossa equipe de desenvolvimento e usuários” @yoginth.eth o fundador do lenster.xyz comentou durante o anúncio.

O Lens Protocol fornecerá aos usuários as bases para alavancar a propriedade total sobre seu “perfil, conteúdo e relacionamentos” enquanto se conectam a qualquer aplicativo descentralizado. G.Money, o cineasta e criador da NFT, detalhou que a lente capacitará a base de usuários da plataforma. “Um gráfico social aberto permitirá que criadores e marcas possuam totalmente a distribuição de conteúdo e seus públicos de uma maneira verdadeiramente multiplataforma. O Lens capacita a escolha da plataforma e abre um público mais amplo por meio de relacionamentos diretos entre criador/marca-comunidade”, disse o cineasta da NFT.

Marcas nesta história

50 aplicativos, Aave, Aave Companies, Aave’s Lens Protocol, conteúdo, Decentralized Social Media, G.Money, Lens, Lens Protocol, nft, NFT profile, open social graph, Polygon Network, perfil, relacionamentos, Social Media, social media concorrentes, Experiência em Mídias Sociais, Stani Kulechov

O que você acha do Lens Protocol da Aave? Deixe-nos saber o que você pensa sobre este assunto na seção de comentários abaixo.

Jamie Redman

Jamie Redman é o líder de notícias do Bitcoin.com News e um jornalista de tecnologia financeira que vive na Flórida. Redman é um membro ativo da comunidade de criptomoedas desde 2011. Ele é apaixonado por Bitcoin, código-fonte aberto e aplicativos descentralizados. Desde setembro de 2015, Redman escreveu mais de 5.000 artigos para o Bitcoin.com News sobre os protocolos disruptivos emergentes hoje.




Créditos da imagem: Shutterstock, Pixabay, Wiki Commons

Isenção de responsabilidade: Este artigo é somente para propósitos de informação. Não é uma oferta direta ou solicitação de uma oferta de compra ou venda, ou uma recomendação ou endosso de quaisquer produtos, serviços ou empresas. Bitcoin.com não fornece consultoria de investimento, fiscal, legal ou contábil. Nem a empresa nem o autor são responsáveis, direta ou indiretamente, por qualquer dano ou perda causada ou alegadamente causada por ou em conexão com o uso ou dependência de qualquer conteúdo, bens ou serviços mencionados neste artigo.






[ad_2]

Fonte da Notícia: news.bitcoin.com

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.