Acompanhe as novidades do evento!

Curso Código Milinário

Hoje (22), a Electronic Arts mostrará novidades de seus títulos com um evento próprio, chamado de “EA Play Live 2021“. O showcase terá atrações variadas, incluindo jogos como FIFA 22 e Battlefield 2042, dois grandes lançamentos da empresa este ano.

Começando às 14h (horário de Brasília), o evento da EA provavelmente revelará mais trechos de gameplay do novo título da franquia de guerra, assim como pode guardar outras surpresas para os jogadores. Aqui no Oficina da Net, acompanharemos as novidades em tempo real!

O que poderemos ver

Além de FIFA 22 e Battlefield 2042, o EA Play Live também já teve outros títulos confirmados, incluindo Apex Legends, o famoso título free to play da desenvolvedora, e o jogo Lost in Random, que ganhará seu primeiro vídeo de gameplay, com muitos detalhes sendo revelados durante o showcase.

Além disso, é possível esperar novidades sobre outros jogos como Madden NFL 2022, a famosa franquia de futebol americano, e outros. De acordo com a própria empresa, o showcase terá cerca de 40 minutos.

Confira as palavras da EA

“O show é rápido, chegando em cerca de 40 minutos e apresentará o que vem por aí em jogos como Battlefield 2042 e Apex Legends. Você também verá a primeira jogabilidade de Lost in Random, com batalhas de dados explosivas, congelamento do tempo e uma coleção de cartas. Teremos alguns outros jogos para mostrar também, mas para eles, você terá que esperar para ver.”

Porém, infelizmente os fãs não terão novidades sobre títulos muito esperados que serão publicados pela empresa. O novo Mass Effect e o próximo Dragon Age foram descartados, com a EA afirmando que ambos não aparecerão durante o showcase realizado nesta segunda.







Fonte da Notícia