Amazon acaba de piorar o aplicativo Kindle no Android – veja como
[ad_1]
Se você época único insaciável ledor de livros Kindle em seu dispositivo Android, você terá más notícias, pois a Amazon removeu a alternativa de adquirir e-books usando o aplicativo Android Kindle.
Até bem recentemente, época realizável adquirir livros Kindle de anexo do aplicativo Amazon no Android. Contudo uma vez que Ars Technica observou, essa alternativa foi removida pela Amazon – presentemente os usuários são direcionados para uma quadro que explica que a alternativa de adquirir livros no aplicativo foi removida, a níveo de “ficar em combinação com as políticas da Google Play Store”.
A política entrou em ação em abril e exige que empresas com faturamento basta a US$ 1 milhão paguem uma percentagem de 30% em todas as compras no aplicativo no Android.
Isso pode ser ladeado por empresas que permitem que compras no aplicativo sejam feitas por meato de seu especial ocupação de pagamento, em turno do Google Pay do Android. Contudo a partir de março, o Google impede que aplicativos que nunca usam sua plataforma de pagamento possam exprimir atualizações. E a começar de 1º de junho, todos os aplicativos que nunca usam pagamentos aprovados velo Google serão removidos da Play Store.
Porquê tal, parece que a Amazon está chegando cedo para remover pagamentos que nunca são do Google Pay do aplicativo Kindle. Contudo, em turno de repor 30% das compras do aplicativo Kindle, a Amazon presentemente direciona os usuários ao seu site para adquirir livros que podem ser baixados para o aplicativo Kindle. Esta é a mesma culpa pela qual a Amazon removeu recentemente a aquisição de audiolivros Audible por meato de seu aplicativo Android.
Tais movimentos nunca são surpreendentes, pois o mesmo aconteceu com o aplicativo Kindle no iOS, já que a Apple havia infligido ‘coagido’ a cerca de os produtos digitais das empresas adquiridos por meato de aplicativos em sua App Store, que igualmente viu a Amazon remover a aquisição de livros Kindle por meato de seu Aplicativo iOS em 2011.
Esse actual deslocação da Amazon nunca significa que o aplicativo Kindle no Android se torne escusado, contudo torna mais laborioso efectuar compras rápidas de livros, por exemplo, arriar único e-book antes de único voo ou uma longa romagem. Efetivamente, a experimento do usuário do Kindle ficou alguma coisa pior, o que significa que você pode desejar apreciar uma opção, portanto confira nosso síntese dos melhores aplicativos de e-book.
[ad_2]