Animal Crossing ganha itens de Hello Kitty que exigem amiibo | Jogos


Depois da parceria com Super Mario Bros em Animal Crossing: New Horizons, é a vez de Hello Kitty e outros personagens da Sanrio ancorar o barco na ilha e oferecer alguns itens aos residentes. No entanto, os objetos ficam disponíveis para compra só se o jogador escanear os cartões amiibo da série, no Nintendo Switch.

É a primeira vez que Animal Crossing: New Horizons ganha uma coleção de itens “paga”. Ainda que a atualização seja gratuita, em 18 de março, os objetos inspirados no mundo da Hello Kitty só são liberados ao escanear um cartão amiibo no Switch.

São seis cartões no total, o Sanrio Collaboration Pack será vendido a partir de 26 de março na Target — mas só devem vir ao Brasil por importação de terceiros. Cada card tem um morador (villager) específico de Animal Crossing, que pode ser convidado para a ilha, ao mesmo tempo que habilita os itens no Nook Stop.

Pacote de personagens de Hello Kitty em Animal Crossing: New Horizons (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Difícil dizer se jogadores brasileiros colocarão a mão nessa coleção. Por serem itens físicos (os cartões), é provável que esgotem nas lojas em que serão vendidos ou que estejam disponíveis a preços multiplicados no mercado cinza.

Contudo, não descarto também a possibilidade de encontrar outro jogador generoso que faça a distribuição da coleção de Hello Kity para quem não tem acesso aos cartões amiibo. No Twitter, a comunidade de Animal Crossing: New Horizons já está habituada a combinar trocas dentro do game.

Coleção de Hello Kitty em Animal Crossing: New Horizons (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Coleção de Hello Kitty em Animal Crossing: New Horizons (Imagem: Divulgação/Nintendo)

O futuro de Animal Crossign: New Horizons é pago?

ACNH se aproxima do primeiro ano desde o lançamento. E, por se tratar da primeira coleção de itens “paga”, fica o questionamento se os próximos conteúdos do game terão o mesmo fim.

Durante o ano todo, a Nintendo lançou atualizações gratuitas para celebrar épocas específicas: Páscoa, Dia de Ação de Graças, Halloween, Natal, Carnaval… Os eventos sazonais podem se repetir com poucas inovações.

Super Mario Bros chega dia 1º de março em Animal Crossing: New Horizons — é uma atualização gratuita. Espero que muitos desses updates ainda estejam por vir, como uma brisa refrescante de renovação na ilha.





Fonte Notícia