Aos 90 anos, atriz Marina Miranda está em coma e quadro é irreversível

Aos 90 anos, atriz Marina Miranda está em coma e quadro é irreversível
Curso Código Milinário


A atriz e comediante Marina Miranda, 90, que deu vida a personagens como Dona Charanga, Nhá Esperança, Vó Zita entre muitos outros, está em coma no Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro.

Segundo sua filha, Sylvia Miranda, o quadro de Marina é irreversível. Ela foi diagnosticada com tuberculose e infecção urinária, além do mal de Alzheimer. Com 1,73m de altura, a atriz apresenta ainda quadro de desnutrição e pesa 40kg.

Sylvia afirmou que Marina está respirando com ajuda de oxigênio e a equipe médica está tentando de tudo para mantê-la viva.

“É o ‘coma da morte’ que falam. Ela não está sendo medicada para dormir, ela não foi induzida ao coma. Ela está em uma situação irreversível, a saúde dela está muito abalada porque ela está muito magra”, diz Sylvia em entrevista ao Tv e Famosos.

“Ela está desacordada, não abre o olho, já tem um tempo que ela não fala e ela não anda. A nossa preocupação é não ter ninguém perto quando ela partir, porque no hospital não deixam visita”, afirma.

Segundo ela, a atriz precisa de uma sonda que só é encontrada em hospitais particulares. “Ela precisaria de uma superalimentação na veia”.

Nas redes sociais, ela afirmou que acredita em milagres e está tentando levar a mãe a um hospital particular.

“Ainda estamos tentando um hospital particular para que eu possa ficar com ela. Ela tem amigos muito fiéis. E ela indo para um particular, os amigos e parentes vão poder vê-la. Estou em oração, eu creio num Deus vivo. Agora peço aos amigos oração, empatia e amor”.

Em sua carreira, Marina atuou em diversos programas, como Dona Xepa, Dancin’ Days, Os Trapalhões, Escolinha do Professor Raimundo, Zorra Total e outros









Fonte da Notícia