Após se recuperar da covid, Ana Maria Braga retorna ao ‘Mais Você’: “Um susto”

Após se recuperar da covid, Ana Maria Braga retorna ao ‘Mais Você’: “Um susto”
Curso Código Milinário


A apresentadora Ana Maria Braga voltou ao comando do Mais Você nesta segunda-feira, 19, após se recuperar da Covid-19. A jornalista se afastou do matinal há duas semanas, quando testou positivo para a doenla e foi substituída por Felipe Andreoli e Fabricio Battaglini.

“É susto, mas é um susto grande. eu tomei todos os cuidados, deveria ter tomado mais. Eu não saio de casa, meu sair de casa é vir para cá, um ambiente controlado. Mas esse vírus é traiçoeiro, e em algum momento eu cruzei com alguém que estava assintomático”, disse Ana Maria.

“Mesmo sendo uma forma leve, ela é terrível. A doença te deixa em condições que não te dá vontade de fazer nada. Eu perdi o olfato e paladar, e graças a Deus está voltando. Eu senti muito mal estar e medo. Eu pude ficar num ambiente que pudesse proteger todo mundo e você passa a se preocupar com os outros”, completou.

No Mais Você, Ana Maria Barga conversou com a pneumologista Elnara Negri, que a acompanhou durante o tratamento da doença. A médica falou sobre o tratamento da apresentadora de 72 anos e ressaltou a importância de não escolher vacinas e tomar as duas doses.

“A Ana é uma paciente de risco pelas comorbidades que ela tem, mas ela tomou a vacina, graças a Deus, e ela teve sintomas leves. E é o que vê acontecendo em todo país. A vacinação vem reduzindo a mortalidade e os casos graves. Não escolha a vacina, pegue a que estiver disponível para você, o mais rápido possível. A primeira dose ajuda bastante, mas é importante que você tome as duas doses”, explicou.









Fonte da Notícia