SMARTPHONES

Apple recebe homologao da Anatel para a bateria MagSafe

[ad_1]

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou a bateria extra MagSafe para a linha de iPhones 12. O acessório foi anunciado pela Apple no mês passado.

De acordo com o certificado de homologação da agência reguladora brasileira, o modelo em questão é o A2384. O dispositivo possui uma bateria de lítio com capacidade de 1.460mAh, com uma tensão de entrada de 5-9V (3A) e tensão de saída de 8,7V (0,7A).

Com a homologação concluída, é esperado que as vendas do acessório comecem em breve. A Apple já havia informado que o produto vai chegar nas terras brasileiras custando R$1.200,00 e com o desconto de 10% para pagamentos à vista.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

A fabricante do dispositivo vai ser a empresa Jabil Circuit, localizada em Wuxi (na China). A utilização do produto é simples, basta acoplar a bateria na traseira de um iPhone 12 usando os ímãs MagSafe.

Algo que decepcionou muitos foi a pouca autonomia da bateria MagSafe. Os seus 1.460mAh não são suficientes nem para uma carga completa em nenhum dos smartphones compatíveis.

A recarga é via Lightning e o cabo é vendido separadamente. Quando ligado, alimenta ao mesmo tempo o iPhone e a bateria MagSafe. Será preciso ter o iOS 14.7 para poder parear o dispositivo.

O que achou do novo acessório? Será que vale a pena gastar centenas de reais em um item que não consegue atingir a capacidade máxima de bateria do smartphone? Deixe seu comentário logo abaixo!

[ad_2]

Fonte da Notícia