Arcane: o que queremos ver na 2ª temporada

Arcane: o que queremos ver na 2ª temporada
Curso Código Milinário


O nono episódio da 1ª temporada de Arcane acabou com um gostinho de quero mais. Com um gancho que deixou os fãs de queixo caído no final do Ato 3, a série baseada em League of Legends vai demorar um pouco para ganhar novos capítulos na Netflix — pelo menos, a 2ª temporada está confirmada.

Enquanto o estúdio Fortiche está trabalhando na continuação da animação, resolvemos falar o que queremos ver no futuro da série. E claro: o texto a seguir contém spoilers da primeira temporada de Arcane. Então, caso você não tenha assistido à série, corra e retorne para ler as nossas expectativas para os próximos episódios.

6. O passado de Mel

O passado de Mel pode estar ligado diretamente ao Monte Targon, outra região de Runeterra. (Imagem: Reprodução/Netflix)

O terceiro ato da série abriu espaço para muitas teorias, e uma delas é sobre o passado de Mel Medarda, personagem que, apesar de estar ligada a Noxus, parece ter outras conexões mostradas brevemente durante o arco final. Na cena que mostra a infância da personagem com sua mãe, ela está vestindo roupas que remetem aos Solari, tribo de Monte Targon e veneradores do Sol — a campeã Leona, inclusive, faz parte desse clã.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Não sabemos ainda se Mel é realmente uma Noxiana de nascença ou se foi adotada por sua Mãe e agora faz parte da região. De qualquer forma, o passado da personagem ainda é bastante nebuloso e pode ser explorado durante a segunda temporada.

5. Ekko voltando no tempo

Em LoL, Ekko possui a habilidade de voltar no tempo. (Imagem: Reprodução/Netflix)

A principal habilidade de Ekko em League of Legends é voltar no tempo. O personagem consegue usar um dispositivo criado por ele mesmo para voltar alguns segundos usando a ultimate. Em Arcane, o conceito já vem sendo abordado bem sutilmente com o “chefinho” cronometrando suas ações com um relógio de bolso.

Agora que Ekko terminou a primeira temporada da série mostrando suas invenções para Heimerdinger, será que veremos o jovem inventor, com a ajuda do seu novo “amigo”, criando um dispositivo para voltar no tempo?

4. O desenvolvimento de Caitlyn

Caitlyn se tornará a Xerife de Piltover e queremos ver esse desenvolvimento em tela. (Imagem: Reprodução/Netflix)

Caitlyn se tornou mais ativa no terceiro ato da série, se juntando à Vi para tentar derrotar Silco e expor os problemas da Subferia. Em League of Legends. ela é a Xerife de Piltover, enquanto na série Caitlyn ainda é uma simples policial iniciante, apesar de investigar por conta própria a rede de influências de Silco.

Para a segunda temporada, seria bacana mostrar a caminhada da personagem até se tornar a xerife que conhecemos dentro do LoL. E claro, queremos ver muito mais do relacionamento entre Caitlyn e Vi, por favor.

3. Warwick

O Campeão pode se tornar um baita problema para os personagens de Arcane. (Imagem:Divulgação/Riot Games)

A criação de Singed já apareceu nos estágios iniciais no fim do último episódio, mas o Lobisomem que assola Zaun não mostrou ainda para o que veio. Criado com uma sede de sangue incontrolável e uma revolta dentro de si, Warwick tem potencial para ser um baita problema na série.

Caso seja confirmada a teoria de que o corpo de Vander foi usado para a criação de Warwick, isso adicionaria uma carga dramática na situação de Vi e Jinx.

2. Mais regiões de Runeterra

Runeterra é uma região vasta e pode trazer outros locais para Arcane. (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Runeterra é um mundo vasto, com alguns lugares para serem explorados e com histórias completamente diferentes. Com a possibilidade de Noxus se tornar mais presente na trama de Arcane, mostrar outras regiões do mundo de LoL é algo que gostaríamos bastante de ver.

Como a tribo dos Solari fica subentendida quando Mel aparece criança, pode ser que vejamos mais do Monte Targon caso o passado da personagem seja explorado. Ionia, o principal alvo dos Noxianos em sua tentativa de dominar Runeterra, também poderia dar as caras durante essa próxima temporada, em preparação para a guerra entre as duas regiões.

1. O crescimento de Viktor

Viktor ainda tem muito a trilhar na série e queremos ver isso o quanto antes. (Imagem: Reprodução/Netflix)

Viktor ainda tem muito pela frente antes de se tornar o inventor que modifica seu corpo em prol da evolução gloriosa. A série já começou a mostrar isso no terceiro ato, colocando o personagem para usar a Cintila para potencializar sua transformação. Em LoL, na tentativa de salvar seu corpo decadente, Viktor acaba adaptando seu corpo para uma forma robótica, e usa suas invenções para dominar Piltover e transformar todos em robôs também.

Esperamos que, na 2ª temporada, o companheiro de laboratório de Jayce deixe um pouco o lado de coadjuvante e mostre suas verdadeiras intenções, acendendo a chama de uma das maiores rivalidades de League of Legends.

Estes são alguns tópicos que queremos ver no futuro distante de Arcane. Compartilhe com seu amigo fã de League of Legends ou da série!







Fonte da Notícia