X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

DMB TECNOLOGIA - Seu portal de Notícias sobre Tecnologia, Games Online

MENU

Apple fornecerá peças de iPhone para assistências técnicas independentes

Apple fornecerá peças de iPhone para assistências técnicas independentes
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Wathsapp
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Reparo destas assistências receberá apoio da Apple apenas para iPhones que já não estão dentro da garantia.

A Apple anunciou que, a partir de hoje (29), vai começar a oferecer peças, treinamento e outros tipos de suporte para assistência técnica independente, com o objetivo de tornar o serviço muito semelhante ao que ela já oferece em sua rede autorizada de assistências.

tinymce.init({ });

Cupertino, Califórnia - A Apple anunciou hoje um novo programa de reparo, oferecendo aos clientes opções adicionais para os reparos mais comuns no iPhone fora da garantia. A Apple fornecerá às empresas de reparo mais independentes - grandes ou pequenas - as mesmas peças, ferramentas, treinamento, manuais de reparo e diagnósticos genuínos que seus AASPs (Apple Authorized Service Providers). O programa está sendo lançado nos EUA com planos de expansão para outros países.
"Para melhor atender às necessidades de nossos clientes, estamos facilitando que provedores independentes em todo os EUA utilizem os mesmos recursos que nossa rede de provedores de serviços autorizados da Apple", disse Jeff Williams, diretor de operações da Apple. “Quando um reparo é necessário, o cliente deve ter confiança de que o reparo é feito corretamente. Acreditamos que o reparo mais seguro e confiável seja realizado por um técnico treinado, usando peças genuínas que foram devidamente projetadas e rigorosamente testadas. ”

 


O novo programa de reparadores independentes complementa o investimento contínuo da Apple em sua crescente rede global de mais de 5.000 AASPs que lideram o setor para satisfação do cliente e ajudam milhões de pessoas com serviços dentro e fora da garantia para todos os produtos Apple.
Não há custo para participar do programa de reparo independente da Apple. Para se qualificar para o novo programa, as empresas precisam ter um técnico certificado pela Apple que possa executar os reparos. O processo de certificação é simples e gratuito. Para saber mais e se inscrever, visite support.apple.com/irp-program . As empresas de reparo qualificadas receberão peças, ferramentas, treinamento, manuais e diagnósticos originais da Apple pelo mesmo custo que os AASPs.
No ano passado, a Apple lançou um piloto de sucesso com 20 empresas de reparo independentes na América do Norte, Europa e Ásia, que atualmente oferecem peças genuínas para reparos. O anúncio de hoje segue a recente grande expansão da Apple de sua rede de serviços autorizados em todas as lojas Best Buy nos EUA, triplicando o número de locais da AASP nos EUA em comparação com três anos atrás.

Informações: Apple

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Wathsapp
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter