Assassinato de Daniella Perez vai virar série documental da HBO Max

Curso Código Milinário


A história do assassinato de Daniella Perez, filha da autora de novelas Glória Perez, vai virar uma série documental na plataforma de streaming HBO Max. Segundo o UOL, a informação foi confirmada pela assessoria da empresa.

Daniella foi assassinada a tesouradas em 28 de dezembro de 1992 por Guilherme de Pádua, que fazia par romântico com ela na novela “De Corpo e Alma”, escrita por Glória. Paula Thomaz, esposa do ator, foi cúmplice no crime. O corpo da atriz foi encontrado num matagal, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, perfurado com dezoito golpes de punhal.

O motivo do crime teria sido uma suposta redução do tempo de tela de Guilherme na novela. Guilherme e Paula foram condenados a 19 e 18 anos de prisão, no entanto, ambos saíram em 1999.

Com depoimentos de Gloria e outros membros da família e de amigos, a série documental terá cinco episódios. Tatiana Issa (“Dzi Croquettes”) assina a direção, e Guto Barra (“Yves Saint-Laurent: My Marrakesh”), o roteiro. A obra tem estreia prevista para 2022.









Fonte da Notícia