Asus confirma data para lançamento do ROG Phone 5s no Brasil

Curso Código Milinário


Quase um mês após o anúncio internacional do ROG Phone 5s, a Asus Brasil confirma que seu mais novo celular gamer chegará ainda este mês ao mercado nacional prometendo “criar um mundo sem limites.”

Em seu site oficial da marca Republic of Gamers e também em suas redes sociais, a Asus revela que o lançamento do ROG Phone 5s está marcado para acontecer no dia 22 de setembro às 17 horas (pelo horário de Brasília), mas sem citar detalhes a respeito de preço e disponibilidade.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Apresentado em agosto, o ROG Phone 5s conta com um display de 6,78 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Full HD, além de oferecer taxa de atualização com 144 Hz para navegação fluida e jogos mais responsivos.

O smartphone é equipado com o poderoso chipset Snapdragon 888 Plus, a plataforma mais poderosa da Qualcomm até o momento para smartphones Android, e ainda conta com grande variedade de memória, oferecendo opções de 8, 12 e 16 GB de RAM com 128 e 256 GB de armazenamento.

(Imagem: Reproduição/Asus)

O ROG Phone 5s ainda se destaca pela grande capacidade de bateria com duas células de 3.000 mAh cada (totalizando 6.000 mAh) e suporte para uma generosa potência de carregamento rápido de 65 W.

O dispositivo ainda conta com Android 11 de fábrica, botões ultrassônicos que funcionam como gatilhos em jogos, leitor biométrico sob o display, motores de vibração precisos e grandes ajustes na interface.

Vale lembrar que o flagship Zenfone 8 já foi certificado pela Anatel e também pode ser anunciado em breve no mercado brasileiro, mas detalhes oficiais ainda não foram divulgados.

Fonte: Asus

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.





Fonte da Notícia