Banco do Brasil caiu? Usuários relatam instabilidade nesta sexta (27)

Banco do Brasil caiu? Usuários relatam instabilidade nesta sexta (27)
Curso Código Milinário


O aplicativo do Banco do Brasil apresentou falha nesta sexta-feira (27) e ficou indisponível para usuários durante a tarde. Os problemas verificados no período incluíram lentidão, dificuldade em concluir tarefas como a realização de um Pix ou simplesmente incapacidade de efetuar o login no app.

Quando usuários tentam realizar alguma ação pelo aplicativo do BB, podem se deparar com uma mensagem de erro, que alerta sobre “um problema de conexão” e orienta a tentar novamente mais tarde. “Estamos trabalhando para que você possa utilizar o aplicativo do BB o mais rápido possível”, diz a mensagem.

Mensagem de erro exibida pelo app (Captura de Tela Felipe Autran/Canaltech)

O site Down Detector, que reconhece os momentos em que essas falhas acontecem graças ao forte fluxo de usuários pesquisando se um serviço está fora do ar, confirma a instabilidade. As reclamações começam por volta das 15h e se acumulam até as 17h.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Site Down Detector mostra que queixas com o Banco do Brasil se acumulam (Captura de tela: Renato Santino/Canaltech)

Uma pesquisa rápida no Twitter mostra que o problema foi generalizado, com vários usuários reclamando que o Banco do Brasil caiu.

Quando questionada pelos clientes, a empresa confirmou a instabilidade. “Estamos com uma indisponibilidade, mas já estamos trabalhando para vc acessar o App BB em breve” é a resposta padrão do Banco do Brasil sobre a queda.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.





Fonte Notícia