SOFTWARESAPPSÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bereal – uma nova rede social veja como é

Bereal – uma nova rede social veja como é

Bereal – uma nova rede social

Bereal é uma nova rede social que incentiva os usuários a postar o que estão fazendo no momento. No entanto, possui limitações, como um limite diário de pós -pós, e não possui filtros. Há também várias outras redes sociais que incentivam os usuários a postar conteúdo, mas este parece ter um design melhor e uma melhor experiência do usuário.

Bereal Virou Febre nos Estados Unidos

Se você possui um dispositivo iPhone ou Android, pode baixar o aplicativo Bereal para se conectar com amigos em um ambiente do mundo real. Para usar o aplicativo, os usuários devem criar uma conta. Isso exige que eles digitem seu nome de usuário, nome completo, aniversário e número de telefone. Depois que suas informações são verificadas, elas podem começar a postar. O aplicativo permite que os usuários compartilhem fotos com seus amigos.

Uma desvantagem do aplicativo é que ele não permite que os usuários editem suas fotos. Eles devem usar suas câmeras, portanto, não há utilidade na aplicação de filtros. Além disso, você pode apimentar suas postagens depois de publicá-las. Você pode, no entanto, retomar as fotos antes de publicá-las. Para fazer isso, você precisa ativar a guia Discovery no site dos aplicativos.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

Outro ótimo recurso do aplicativo é sua capacidade de permitir que os usuários postem imagens de si mesmas realizando tarefas mundanas. Os usuários podem postar uma foto sua ou de seus amigos em dois minutos. Essas fotos podem ser enviadas para um grupo seleto de amigos, permitindo que eles vissem um vislumbre cru da vida de seus amigos.

Aplicativo baseado em imagens

Bereal é uma rede social baseada em imagens que incentiva os usuários a tirar uma foto do que está na frente deles. Os usuários podem combinar essas imagens para criar uma postagem, que pode ser compartilhada com amigos ou amplamente compartilhada na seção Discovery. Os usuários também podem tirar suas fotos, se quiserem.
O aplicativo é semelhante a outros aplicativos de compartilhamento de fotos, mas possui alguns recursos que o destacam do resto. Por exemplo, você pode comentar as postagens de seus amigos, compartilhar suas próprias e reagir com emojis. Além disso, as fotos não precisam ser postadas a tempo. Os usuários podem tirar fotos com as câmeras dianteiras e traseiras. Bereal, com sede na França, já chegou aos vinte primeiros da App Store e ficou em quarto lugar em redes sociais.

Origem francesa

Bereal é uma rede social de origem francesa que vem ganhando popularidade com os usuários mais jovens nos EUA e na Europa. O principal recurso do site é que ele permite que os usuários compartilhem fotos sinceras em tempo real, sem filtros. Em dezembro do ano passado, o site tinha 480.000 usuários registrados. Em março, cresceu para mais de 2 milhões de usuários. Este ano, ele já adicionou 737.000 usuários, o que é uma taxa de crescimento de 315 %.

pt_BRPortuguese