BINANCE LISTARÁ EKART INU INÍCIO DE 2022 – VAZA INFORMAÇÃO

BINANCE LISTARÁ EKART INU INÍCIO DE 2022 – VAZA INFORMAÇÃO
Fontes seguras afirmam que a Ekart Inu é a próxima moeda meme que será listada na binance.
Em Dubai numa reunião foi pedido para que a ekartinu controle o valor da moeda antes do anúncio oficial da binance a fim de evitar euforias.
Tudo indica que a Ekart Inu vai pra lua muito em breve. Um projeto que estagnou o seu valor por meses. Me parece que foi uma grande jogada dos desenvolvedores.
Pessoas de renome no mercado de criptomoedas acreditam que os detentores do token Ekart Inu que investiram em média $1.000,00 (mil dólares) estarão multimilionárias em breve.
Depois dessas informações, tudo fica mais claro, não à toa tiveram 15 baleias misteriosas que compraram a ekart na pré venda e o valor investido se aproxima de $ 100.000,000 (cem milhões de dólares).
E para aumentar as expectativas, o último token meme listado na binance foi a Shib inu – filha da ekart inu. E agora tudo indica que irão listar o pai da Shib inu que é a ekart inu.
A ekart inu desde sua criação foi um token preparado para dar oportunidade a pessoas normais ganharem muito dinheiro. O foco é distribuir o token nas mãos de muitos e não deixar concentra-lá nas mãos de baleias.
Por isso desde o seu lançamento há esse controle de preço. Quanto mais holders e capital entrar na ekart, maior será a divisão dos Tokens. Assim, nenhuma baleia poderá derrubar o preço da ekart inu e, consequentemente, será um token sólido e seguro.
A ekartinu chamou atenção rápido de pessoas que atuam no mercado de criptomoedas e duas delas possuem milhões de seguidores no Twitter com postagens diárias de criptomoedas.
Segundo informações, famosos compraram a ekartinu na pré venda. Há quem diga que a própria binance realizou compra de grande parte da ekartinu.
Preparem-se holders, ekartianos.

Páginas da ekart inu

 

Telegram oficial:

https://t.me/joinchat/4Kz5Gvlplr1hZWI

Telegram Brasil:

https://t.me/joinchat/4Kz5Gvlplr1hZWIx

Curso Código Milinário

 

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.