Call of Duty: Mobile | As principais novidades da Temporada 8

Call of Duty: Mobile | As principais novidades da Temporada 8
Curso Código Milinário


Call of Duty: Mobile receberá a Temporada 8: Segundo Aniversário, em 22 de setembro às 21h (Horário de Brasília), com novos mapas e modos de jogo para comemorar a data especial do shooter de celular. A principal novidade é a adição do mapa Blackout, o maior cenário de Call of Duty: Black Ops 4 e também da história da franquia.

Arte conceitual do mapa Blackout (Imagem: Divulgação/Activision)

O mapa battle royale possui diversas referências a outros jogos da série Black Ops, contando com réplicas de Nuketown Island, Ghost Town, Cargo Docks, Firing Range e Verrückt na forma de Asylum. A desenvolvedora recomenda que os jogadores explorem todas as regiões ao máximo para elaborar boas estratégias e partir para o combate.

Como a oitava temporada é também especial de aniversário, os atiradores comemorarão no evento especial Bolo de Aniversário, composto por um Quebra-Cabeça de Aniversário e um novo evento temático chamado Counterattack. O modo usará NPCs (personagens não jogáveis) para dar missões ao jogador e também que podem ser recrutados para conseguir pontos de evento e ganhar recompensas.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A Temporada 8 traz diversos novos conteúdos gratuitos e pagos, incluindo personagens como Alias Volcanic Ash, armas funcionais (a escopeta R9-0 e o fuzil de assalto M13, depois da season), uma Série de Pontuação, Projetos de armas, Cartões de Visitas, Pingentes, CPs e mais. Além disso, os jogadores também terão a oportunidade de conquistar 50 novos escalões de recompensas no Passe de Batalha.

A atualização ainda traz correções de bugs e atualizações de gráficos, um novo sistema de looting de armas, um sistema de saúde e blindagem remodelado e interface aperfeiçoada.

(Imagem: Divulgação/Activision)

Call of Duty: Mobile está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS.

Nota do editor: neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.

Fonte: Call fo Duty Blog

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.







Fonte da Notícia