Campeonato mundial é anunciado com seis equipes das Américas

Campeonato mundial é anunciado com seis equipes das Américas
Curso Código Milinário

A KRAFTON, Inc anunciou hoje (15) a mais nova edição do campeonato mundial de PUBG: Battlegrounds, o PUBG Global Championship (PGC). O torneio será realizado em Paradise City, em Incheon, na Coreia do Sul, entre os dias 19 de novembro e 19 de dezembro.

32 equipes do mundo todo participarão da competição, disputando o prêmio de pelo menos US$ 2 milhões. Esta edição do PGC terá a participação de seis equipes das Américas, com a presença garantida de ao menos uma equipe latino-americana.

PUBG: Campeonato mundial é anunciado com seis equipes das Américas

PGC 2021

Para buscar a classificação para o PGC, as equipes das Américas terão de buscar a pontuação necessária nos quatro campeonatos regionais de 2021. Nesta quinta-feira (16), teremos o início da PCS5 Américas, a última competição da temporada.

Com cinco semanas de duração, o PGC 2021 terá as seis equipes das Américas, doze equipes da Ásia, oito times da Europa e seis representantes da Ásia-Pacífico.

O campeonato terá uma semana de Rank Decision para definição das posições iniciais na disputa, três semanas de ligas semanais (Weekly Survival e Weekly Final) e uma Grande Final na última semana.

Além disso, o campeonato utilizará o novo método de pontuação, com o retorno dos pontos de acordo com as colocações nas partidas e o número de eliminações de adversários. Porém, a Weekly Survival levará em conta a Regra Most Chicken, com a tabela de classificação sendo baseada no número de vitórias de cada equipe.

PCS5

Sendo a última competição regional, a PCS5 terá as melhores equipes das Américas e oferecerá uma premiação de US$ 250 mil, além de dar pontos para o ranking do PGC e classificar a campeã de maneira direta para o mundial.

A PCS5 Américas nos dias 16, 17, 23, 24 e 30 de setembro e 1º de outubro, às 20h (horário de Brasília), com transmissão em Português na Twitch, YouTube e Facebook.







Fonte da Notícia