Cingapura estará de olho em empresas de criptomoedas registradas localmente

Cingapura estará de olho em empresas de criptomoedas registradas localmente

[ad_1]

Depois que o blockchain do Terra foi interrompido por nove horas, reiniciado e depois interrompido novamente, LUNA e UST foram excluídos da maioria das exchanges com o mercado parecendo rejeitar um plano de recuperação.

A questão é como os detentores de tokens ficarão inteiros?

Não há sede formal para a Terraform Labs, a empresa registrada em Cingapura por trás do protocolo Terra

O Luna Foundation Guard é o único ativo que a empresa possui. Essa organização, também registrada em Cingapura e supervisionada por Do Kwon, gerencia as carteiras usadas para apoiar o peg UST durante períodos de extrema volatilidade. No geral, essas carteiras agora estão vazias, com a única coisa de valor restante sendo aproximadamente US $ 69 milhões em token de avalanche (AVAX).

Os reguladores de Cingapura estão cientes da tendência de empresas de criptomoedas usarem uma entidade de Cingapura para realizar negócios no exterior sem vínculos materiais com o país. Em abril, o Parlamento de Cingapura promulgou uma lei que exige que as empresas de criptomoedas registradas no país que fazem negócios no exterior sejam licenciadas principalmente por motivos de combate à lavagem de dinheiro.

O token LUNA da Terra tinha um valor de mercado de US$ 33 bilhões no início do ano. Sua stablecoin UST tinha uma capitalização de mercado de US$ 10 bilhões. Agora, ambos têm um valor virtual de $ 0.

Que tipo de ativos podem ser confiscados das empresas por trás do protocolo, caso os detentores de tokens apresentem um processo legal contra eles. Do Kwon e o cofundador Daniel Shin estão sujeitos à jurisdição do governo de Cingapura?

Terraform Labs e Do Kwon afirmaram que os reguladores americanos não têm jurisdição sobre Kwon, um coreano que reside em Cingapura com seu processo contra a Securities and Exchange Commission (SEC). Eles alegaram que não têm vínculos com os EUA, então como podem ser alvos dos reguladores? Eles podem, no entanto, lidar com o sistema de justiça de Cingapura e, embora o tribunal do país seja conhecido por ser rigoroso e ter uma estrutura de valores mobiliários favorável em comparação com os EUA






[ad_2]

Fonte da Notícia: cryptoverze.com

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.