SMARTPHONES

Curte ou passa? Android TV recebe novas recomendaes no estilo do Tinder e mais

Curte ou passa? Android TV recebe novas recomendaes no estilo do Tinder e mais

[ad_1]

O anúncio dos novos recursos foi feito hoje pelo Google, onde é explicado que diversos modelos de TVs receberão novas opções de recomendações no Android TV com a nova interface na guia Descobrir. Além disso, também é possível ajustar essas recomendações no menu Dispositivo > Preferências de Conteúdo > de tela inicial.

Ao tocar nele, você verá uma interface que lembra muito o estilo adotado no Tinder, onde há um botão para curtir o título exibido no cartão e outro para descurtir, ajustando assim as suas preferências a respeito das recomendações.

Além de realizar este processo para aprimorar suas recomendações, o Android TV também vai receber uma Lista para que você colecione títulos para ver mais tarde. A nova lista vai aparecer em uma linha dedicada na guia Descobrir.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

Por fim, uma página de detalhes sobre títulos recomendados está ganhando um novo layout mais imersivo, onde trailers são apresentados em destaque com reprodução automática em destaque com uma sinopse sobre o filme ou série. Caso deseje, também é possível desligar a reprodução automática nas configurações da tela inicial.

Todas estas novidades estão chegando nesta semana ao Android TV e ao Google TV em ritmo gradual, então pode levar um certo tempo até que elas estejam disponíveis na sua televisão mais recente com sistema do Google.

[ad_2]

Fonte da Notícia

pt_BRPortuguese