DaystromNFT anuncia que BowieBanc NFT irá a leilão — Dmb Tecnologia
[ad_1]
Com lances começando em um único Ethereum, o primeiro e único Token Não Fungível do BowieBanc (“NFT”) apresentando a arte digitalizada do ícone/iconoclasta do rock and roll David Bowie (Reino Unido,1947-2016) vai a leilão em 7 de fevereiro de 2022 através 11 de fevereiro de 2022 no https://opensea.io/accounts/DaystromNFT. O leilão é patrocinado pelo vencedor do Emmy DAYstrom, o Mindshare por trás do “BowieBanc” e progenitores da arte digital contemporânea que incorpora a desconstrução como arte em si (“Free Comb”, Basquiat) pelo 1rua Alteração de os Estados Unidos.
Estamos entusiasmados em patrocinar a venda do BowieBanc original “Artist Proof”, um NFT primordial único com a autenticidade e individualidade da plataforma blockchain descentralizada da Ethereum. O licitante vencedor receberá uma NFT tokenizada criptografada do Artist Proof original de Bowie com a legenda “BowieBanc Card” (mídia mista/instrumento financeiro – 2000), juntamente com a posse da única versão física da obra de arte já criada, com proveniência suplementar por meio de autenticação.
O licitante vencedor adquire o BowieBanc NFT e pode, posteriormente, instruir a DayStrom a desconstruir o trabalho físico original em uma transmissão transmitida. Essa transmissão será por si só lembrada como uma NFT na blockchain e fornecida sem custo adicional ao licitante vencedor.
Mindshare disse anonimamente; “Um gênio tecnológico cuja vida rarefeita foi alimentada com criatividade de força industrial e tremenda potência intelectual, David Bowie está entre os ícones de mídia social mais poderosos que viveram em nosso planeta. Décadas antes do advento do blockchain, ele antecipou o NFT como um talismã para o setor de serviços financeiros, um método de transferência de valor acima e além do alcance das redes bancárias convencionais. O cartão bancário que ele desenhou pessoal e meticulosamente retrata sua própria imagem, exatamente como amplamente disponibilizado aos usuários do BowieBanc a partir de 2001. Caso o licitante vencedor oriente a desconstrução da obra original, a Daystrom tomará as medidas necessárias e apropriadas para eliminar e destruir o trabalho original, garantindo que o NFT continue sendo a única versão da arte a existir depois.”
[ad_2]
Fonte da Notícia
Isenção de responsabilidade
Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.