EKart Inu Coin registra mais 60 mil contas em 48 horas de pré-venda

EKart Inu Coin registra mais 60 mil contas em 48 horas de pré-venda
Curso Código Milinário


O que é um token Ekart? Com a proposta de nova revolução em criptomoedas, o Ekart Inu é  o “pai” da Shiba Inu.

Destaques

Patrocinados
Patrocinados
  • A moeda Ekart Inu é uma das mais comentadas no meio do trade de criptomoedas
  • A moeda Ekart Inu está sendo aclamada como a “assassina INU”
  • Ao contrário da Dogecoin e da Shiba Inu, a Ekart Inu é um token na blockchain Polygon
  • Ela completou mais de 60.000 holders em 48 horas
  • A criptomoeda Ekart Inu tem menos de uma semana

Hoje, em todos os lugares que você vê, as criptomoedas estão em alta. Você está entre aqueles que procuram plataformas de trade confiáveis ​​a ponto de liderar o trade de criptomoedas por larga margem?

A Ekart lançará uma plataforma onde você pode negociar criptomoedas facilmente e obter recompensas e bônus. Mas, inicialmente, eles têm o prazer de apresentar a “EKARTINU by Ekart”. A Ekart Inu será a primeira plataforma a oferecer um framework de finanças descentralizadas (Defi). Com apenas uma conexão com a Internet, você pode comprar e até mesmo transmitir transações de qualquer lugar.

Patrocinados
Patrocinados

“A Ekart Inu vai ser uma moeda para a comunidade, pela comunidade. O poder direto para a valorização disso estará nas mãos das pessoas e comunidades.”

A Ekart Inu será única, trazendo a visão de revolução na indústria de e-commerce. Trata-se da primeira plataforma de comércio eletrônico a apresentar um conceito no qual você pode negociar, comprar e vender usando criptomoedas.

Eles estão começando com uma iniciativa para começar a usar criptomoedas em portais de comércio eletrônico. Com a mesma ambição, eles se propõem a criar um portal de comércio eletrônico no mercado e usar o Ekart Inu e outras criptomoedas como forma de pagamento para o comércio online.

“O Ekart Inu não será apenas mais um token criptográfico; será uma revolução no mercado global. Uma moeda cujo controle direto está nas mãos da comunidade e das pessoas. Criptomoeda é a coisa certa para esta e para a próxima geração, e esta é a tendência completa do mercado. ”

Inicialmente, a Ekart Inu terá uma oferta de 1 quatrilhão. Além disso, 80% dos tokens serão queimados. Do restante da oferta, de 20%, 2% serão destinados a airdrops e promoções nas redes sociais, 6% serão contabilizados para bônus e o restante dos 12% será dividido em 4 fases.

Endereço do contrato: https://polygonscan.com/token/0xd2e1cd904d1903c3746fa4bdf02e3dcd01c4548c

Por que não exchanges de derivativos?

O projeto não apoia grandes investidores, pois seu modelo limita a venda por meio de um aumento estratégico de preço. Em vez disso, seu foco principal está em conter o modelo atual de preços voláteis no trade de exchanges e acabar com os investidores que investem grandes quantias e manipulam o preço no mercado.

Listaremos as principais bolsas de derivativos (Uniswap etc) e spot (Binance, Huobi etc) assim que fecharmos a pré-venda. Para fazer isso, eles seguem o processo de queimar 80% dos tokens e gerenciar os 20% restantes para descartar o melhor preço. Além disso, eles apoiam a comunidade ao introduzir o token em várias plataformas de comércio eletrônico e em todas as bolsas.

Por exemplo, se você comprar uma quantia de 5.000 Ekart, você receberá 5.000 pontos na fatura, que podem ser resgatados na próxima compra.

A Ekart Inu pretende ser uma mercadoria única para o mercado global com taxas de transação mínimas, sem quaisquer fronteiras financeiras, intermediários ou rotina burocrática irritante. A Ekart Inu será uma revolução na indústria de varejo e e-commerce, uma plataforma onde você pode comprar e investir ao mesmo tempo, sem complicações.

Links oficias: ekartinu.com | ekartinu.global | ekart.global

 Siga-nos nas redes sociais: Reddit | Twitter | Telegram | Bitcointalk

Isenção de responsabilidade


Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.








Fonte da Notícia