[ad_1]
Anel Elden já está disponível e é praticamente uma obra-prima, misturando com sucesso um mundo aberto com o combate ensinado e o desafio de Darkish Souls. Se você ainda não tem o jogo, pode estar se perguntando em qual plataforma jogar.
Isso porque houve muitos relatórios e mergulhos profundos no desempenho do último jogo da FromSoftware. Até mesmo o nosso Rory Mellon arregaçou as mangas e fez alguns testes.
Então proceed lendo para ter uma ideia do console ou PC em que você deve considerar jogar Elden Ring para obter a melhor experiência.
Elden Ring no PS5
O console important da Sony oferece os modos “priorizar taxa de quadros” e “priorizar qualidade”, ambos rodando em uma taxa de quadros desbloqueada.
No modo de qualidade, Elden Ring é executado em uma resolução fixa de 4K, mas isso parece ser bastante trabalhoso para o console, de acordo com Fundição Virtual‘s, oferecendo entre 30 e 60 quadros por segundo, mas ocasionalmente caindo para 20 fps. O ritmo de quadro instável significa que a experiência pode ser bastante instável no PS5o que significa que você pode se sair melhor com o modo de desempenho.
Além da renderização de sombras, não há muita diferença entre os visuais dos modos de desempenho e qualidade.
No modo de taxa de quadros prioritária, o Elden Ring oferece uma resolução mínima de 2.688 x 1.512 até 4K completo. Mas isso não significa que o PS5 pode oferecer uma experiência artful de 60 fps. É mais consistente na faixa de 50 fps e há quedas de taxa de quadros menos dramáticas. Sugerimos optar pelo modo de taxa de quadros em vez do de qualidade.
O pace de carregamento é onde o PS5 brilha, levando em média 7 segundos para carregar o jogo depois que os jogadores morrem. Dado que Elden Ring é um jogo com muitas mortes, este é um carrapato na caixa do PS5.
Elden Ring no Xbox Collection X

Em poucas palavras, o Xbox Collection X tem as mesmas opções e parâmetros de desempenho que o PS5. Mas o console da Sony tende a ser mais rápido no geral, com uma vantagem de 10 fps ao explorar o Lands Between a pé, em comparação com a grande caixa preta da Microsoft.
O suporte no nível do sistema para uma taxa de atualização variável (VRR) pode ajudar a injetar uma dose de estabilidade no Elden Ring. Aqueles de vocês com TVs com taxa de atualização de 120Hz, como o LG C1 OLEDpode usar o VRR e configurar a exibição para atualizar apenas a 60 hz para tornar as quedas de taxa de quadros um pouco mais suaves.
O Collection X cai quando se trata de tempos de carregamento, infelizmente. Em nossos testes, o Xbox Collection X levou cerca de 19 segundos de carregamento para inicializar o jogo no menu important e velocidades médias de carregamento de 12 segundos para voltar à briga após uma morte.
Não é o pace de carregamento mais longo em comparação com alguns jogos de mundo aberto em consoles de última geração. Mas é longo o suficiente para jogadores potencialmente frustrados acostumados com os tempos de carregamento rápidos de outros jogos.
Elden Ring no Xbox Collection S

Sem surpresa, o menor poder Xbox Collection S não tem como objetivo fornecer ação 4K Elden Ring, embora seu modo de qualidade seja definido em 2.560 x 1.440 e ofereça uma taxa de quadros de cerca de 30 fps.
Mude para o modo de taxa de quadros e a resolução dinâmica é implantada, com Elden Ring passando de 1.792 x 1.008 para 2.560 x 1.440. Isso faz com que a taxa de quadros salte para os altos 40 fps. Mas o Virtual Foundry notou que há uma falta de consistência neste modo, embora provavelmente seja melhor para a ação do jogo do que o modo de qualidade.
Os gráficos lançados pela Série S tendem a se manter bem em comparação com o PS5 e Xbox Collection X. Mas a apresentação visible compreensivelmente não é tão nítida em comparação com as máquinas mais poderosas.
Os tempos de carregamento são amplamente semelhantes aos do Xbox Collection X, com o Virtual Foundry medindo 17 segundos de carregamento.
Elden Ring no PC

Do jeito que está, sugerimos que você fique longe de Elden Ring no PC por enquanto. Mesmo se você tiver uma de nossas escolhas do melhores PCs para jogos listing, Elden Ring está atualmente travado em 60 fps, o que significa que você pode não conseguir usar o poder de uma Nvidia GeForce RTX 3080, mesmo que tenha uma.
Adicione na mistura uma série de problemas com Elden Ring no PC, e talvez não seja a plataforma que escolhemos usar. Mas a FromSoftware lançou um patch no primeiro dia – embora os problemas aparentemente ainda permaneçam – e disse que trabalhará para melhorar o jogo no PC.
Mas com problemas de taxa de quadros e gagueira ainda sendo relatados, o desempenho de Elden Ring no PC ainda está abaixo da média. Portanto, sugerimos aguardar mais atualizações ou jogar no console.
Conclusão: Jogue Elden Ring no PS5

Seguindo nossas descobertas, bem como as do Virtual Foundry e outros, recomendamos que a melhor maneira de jogar Elden Ring agora seja no PS5.
Concedido, o console é uma fera robusta e você pode precisar sondar as profundezas do Reabastecimento de PS5 para encontrar um. Mas Elden Ring é um jogo aclamado pela crítica que você deseja experimentar da melhor maneira possível, então provavelmente valerá a pena a busca do PS5.
 
[ad_2]