SMARTPHONES

Coming soon! OPPO and vivo could launch their first tablets later this year

Coming soon! OPPO and vivo could launch their first tablets later this yearComing soon! OPPO and vivo could launch their first tablets later this year" title="Coming soon! OPPO and vivo could launch their first tablets later this year" />

[ad_1]

Novas informações indicam que a OPPO e a vivo estão trabalhando para lançarem seus primeiros modelos de tablets ainda neste ano, indicando que ambas as marcas estão interessadas em expandirem seus negócios para outros segmentos do mercado e aumentar a oferta.

A vivo confirmou há algumas semanas que de fato lançará no mercado o ‘Vivo Pad’, portátil que já foi patenteado recentemente na EUIPO e está previsto para ser lançado no quarto trimestre deste ano. O portátil chegará para competir com marcas como a Huawei e Samsung, que possuem bastante influência na produção desses aparelhos

Conforme informações divulgadas pela digital chat station, a vivo pode estar trabalhando em dois modelos de tablets, sendo que o primeiro deve ser revelado ainda neste ano e o segundo provavelmente será apresentado apenas em 2022. Por enquanto ainda não há rumores sobre a ficha técnica desses dispositivos, contudo, uma imagem indica como será o design do dispositivo.

WANT TO RECEIVE OUR ARTICLES FIRST?

* Required fields

Observa-se que na parte traseira há um módulo de câmeras que aparentemente conta com dois sensores e um flash LED. Nas laterais e estão presentes os botões de volume e liga/desliga. Inferiormente podemos notar a presença de uma entrada que possivelmente será no padrão USB-C.

Os detalhes e rumores ainda são escassos, sendo preciso aguardar até que o lançamento se torne mais próximo para que tenhamos novas informações sobre os tables da OPPO e vivo. Não sabemos se a crise global na produção de semicondutores afetará a data de apresentação dos dispositivos, porém um atraso por conta desse problema é inevitável.

Você acha que a OPPO e vivo se darão bem nesse mercado de portáteis? Compraria um tablet dessas fabricantes? Conta pra gente, comente.

[ad_2]

news source

en_USEnglish