TELÉFONOS INTELIGENTES

Samsung pode ampliar a produo terceirizada de celulares bsicos na China

Samsung pode ampliar a produo terceirizada de celulares bsicos na ChinaSamsung pode ampliar a produo terceirizada de celulares bsicos na China" title="Samsung pode ampliar a produo terceirizada de celulares bsicos na China" />

[anuncio_1]

A Samsung deve ampliar a terceirização da produção de smartphones acessíveis. Segundo pessoas que possuem acesso aos planos da sul-coreana, a intenção é que isso aumente a margem de lucro da empresa em um segmento onde não há muito o que extrair.

Por isso, seguindo a sua estratégia iniciada em 2018, a marca agora quer que as parceiras chinesas Wingtech e Hwachin produzam de 60 a 70 milhões de smartphones básicos em 2022. Atualmente, esse número é de 40 milhões de unidades.

Apesar de não ter mais fábricas próprias na China, a Samsung desenhou uma estratégia onde seus celulares básicos ainda são produzidos no país. Isso significa que, apesar de vender esses dispositivos com sua marca, nem todos foram projetados pela coreana. Em alguns casos, a empresa compra o aparelho pronto da Wingtech e estampa seu logotipo nele.

Essa produção de aparelhos mais simples na China também deve fazer com que as fábricas da Samsung na Índia e Vietnã ganhem mais capacidade de produção para smartphones intermediários e de alto custo.

¿QUIERES RECIBIR NUESTROS ARTÍCULOS PRIMERO?

* Campos obligatórios

Assim, a empresa também ganha a agilidade necessária para produzir diversos modelos das linhas Galaxy A e M, além dos flagships Galaxy S e Z.

O modelo ODM também é responsável por fazer com que a Samsung consiga vender milhares de smartphones de baixo custo, uma vez que ele permite que a empresa tenha mais agilidade e liberdade para fazer diversos lançamentos.

Por enquanto, a Samsung não comenta a veracidade do vazamento. De toda forma, analistas de mercado acreditam que essa expansão de produção terceirizada na China deve fazer com que a coreana se torne ainda mais competitiva.

[anuncio_2]

fuente de noticias

es_ESSpanish