EXCLUSIVO: Galaxy A22 chega ao Brasil ainda em julho com 128 GB de armazenamento


A Samsung revelou o Galaxy A22 em duas variantes, sendo uma com 4G e outra com 5G. Em um primeiro momento, foram apenas confirmados, mas informações de disponibilidade surgiram depois. Agora, o Canaltech teve acesso a informações exclusivas quanto à chegada dele ao Brasil.

Uma fonte que prefere não se identificar teve acesso à página oficial do Galaxy A22 com 4G no Brasil, que confirma seu lançamento no país. Além disso, ela ainda aponta que o aparelho desembarcará por aqui no próximo dia 26 de julho, mas não foi informado o preço que será cobrado pelo celular.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O Galaxy A22 4G traz um módulo quadrado no canto superior esquerdo traseiro para guardar suas quatro câmeras, com um flash de LED logo abaixo. Todo o seu corpo tem acabamento em plástico e será oferecido por aqui em quatro cores, que são violeta, verde, branco e preto.

(Imagem: Canaltech)

Na lateral direita há os botões de volume, com o botão de energia com o leitor de impressões digitais integrado posicionado logo abaixo. Na frente, diferente do Galaxy A21s que tinha um furo no canto esquerdo para a câmera frontal, ele adota um notch no formato de gota em U no topo da tela.

O modelo brasileiro terá 4 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão MicroSD. Além disso, tem tela de 6,4 polegadas com tecnologia Super AMOLED, resolução HD+ e suporte a taxa de atualização de 90 Hz.

(Imagem: Canaltech)

Em câmeras, a parte traseira terá uma principal de 48 MP com estabilização óptica de imagens (OIS), uma ultra grande-angular de 8 MP, uma macro de 2 MP e uma de profundidade de campo também de 2 MP. Para selfies, a Samsung optou por deixar um sensor de 13 MP. Por fim, sua bateria é de 5.000 mAh, que deve ser suficiente para pelo menos um dia de uso.

Seja como for, agora resta esperar o dia 26 chegar para descobrirmos o seu preço oficial, caso a informação não seja divulgada antes disso. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder novidades.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.



Fonte da Notícia