Fatima Bernardes estuda deixar o Encontro em 2022, diz colunista

Fatima Bernardes estuda deixar o Encontro em 2022, diz colunista
Curso Código Milinário


Após nove anos, a apresentadora Fátima Bernardes estuda deixar o programa diário, Encontro, da Rede Globo, nos primeiros meses de 2022. O motivo seria a vontade da apresentadora ter mais tempo para aproveitar a vida. A informação foi antecipada pelo colunista Alessandro Lo Bianco durante a edição desta terça-feira, 14, do A Tarde É Sua.

Segundo Lo Bianco, fontes próximas à antiga apresentadora do Jornal Nacional teriam flagrado diálogos de Fátima dizem que ela amadureceu a ideia de deixar a programação diária da Globo a partir do próximo ano.

Ela teria comentado que não se trata de filhos, que já possuem 21 anos. A ideia ganhou mais força quando Fátima retornou de uma viagem à Minas Gerais e percebeu que a programação diária estava ocupando muito o seu tempo.

Fátima teria pontuado que está satisfeita com o posicionamento nas redes sociais e pode amadurecer ideias para as mídias digitais.

Mudanças nas manhãs da Globo já não são novidades. No início de agosto, o colunista Flávio Ricco já havia divulgado que a emissora estudava mudanças para as manhãs a partir de 2022, o que poderia incluir alterações no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, e o próprio Encontro.

Especula-se também que a emissora estuda um projeto para a apresentadora Patrícia Poeta, que já substituiu Fátima em algumas ocasiões e agradou o público e a própria direção.









Fonte da Notícia