Fortnite Capítulo 3 Temporada 3: Como subir de nível rapidamente

Fortnite Capítulo 3 Temporada 3: Como subir de nível rapidamente

O Zero Build Mode trouxe muitas pessoas novas para o Fortnite, e todas elas estão procurando as maneiras mais rápidas de subir de nível no Battle Pass no Capítulo 3.

A atualização Vibin’ do Fortnite acabou de sair e tem havido muita controvérsia sobre a lentidão do ganho de XP no Fortnite Capítulo 3 Temporada 3, especialmente em comparação com as temporadas anteriores.

E, embora a Epic Games tenha resolvido isso e aumentado um pouco o ganho de XP de elogios, os jogadores ainda precisarão utilizar todos os truques do livro para maximizar o Passe de Batalha em tempo hábil, especialmente se fizerem parte do novo público que veio com o Zero Build Mode. Então, vamos dar uma olhada em algumas das maneiras mais rápidas de subir de nível desta vez na mais nova temporada de Fortnite .

Como subir de Nível Rápido no fortnite capitulo 3 temporada 3

Desafios de Moagem diários e semanais

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

Como em qualquer temporada de Fortnite, a maneira mais óbvia de começar é completando os Desafios Diários e Semanais. Como cada jogador progride em suas tarefas diárias e semanas depende inteiramente deles e dos próprios desafios reais.
Zero Build Solo parece funcionar para muitas pessoas, pois os jogadores são muito mais espalhados e é mais fácil se concentrar nas tarefas que o desafio exige sem deixar a equipe de joelhos. Enquanto isso, alguns jogadores preferem modos como Team Rumble, onde todos se concentram em uma área específica do mapa e as pessoas que enfrentam desafios correm na tempestade tentando concluir o maior número possível de tarefas diárias.
A maioria desses desafios se concentra em saquear objetos específicos, derrotar inimigos com armas específicas ou interagir com as novidades adicionadas na atualização Vibin. Mas aqui estão algumas dicas rápidas para tornar esses desafios relativamente fáceis ainda mais fáceis:

• Animais e NPCs contam para todos os desafios que mencionam inimigos ou oponentes, incluindo desafios usando armas específicas, causando dano a inimigos com carros/montagens, etc.
• Os apanhadores de vacas são de longe a melhor maneira de completar qualquer desafio Destruir Estrutura.
• Há sempre chicotadas no Chonkers Speedway.
•Os gêiseres geralmente estão localizados em Reality Falls.

 

Cultive todos os 20 estágios de marcos

A terceira seção da aba Quests abaixo de Diárias e Semanais, Milestones, é muito mais tediosa e é, de longe, o método mais “grind-y” aqui, fora talvez os Tover Tokens. Eles envolvem a execução de certas ações no jogo várias vezes até que o Marco atinja o Estágio 20.

Cada conclusão de Milestone dá 5K XP e atingir os limites do Punchcard (vistos na parte superior da guia Milestone) também recompensa cerca de 20K XP. Dito isto, há uma tonelada de Marcos nesta temporada e muitos deles parecem projetados para serem tediosos, então vamos ver algumas dicas rápidas para triturar alguns específicos:

  • Destruir objetos enquanto estiver em um veículo: O método mais fácil para este é ir ao Chonker’s Speedway, comprar um Cow Catcher do NPC Stash’d, jogá-lo em um dos Whiplashes com Off-Road Tires e apenas arar qualquer prédio próximo.
  • Pontos fracos atingidos: Muito fácil, mas tedioso. Aterre perto das áreas menos povoadas do mapa e vá para a cidade. Atingir estruturas metálicas é mais fácil, pois elas têm mais saúde.
  • Caixas registradoras abertas: Taco Shop em Greasy Grove, qualquer posto de gasolina ou qualquer área de cidade pequena como Condo Canyon ou Sleepy Sound.
  • Pesquisar máquinas de gelo em postos de gasolina: Ative os efeitos sonoros visualizados e os jogadores, na maioria das vezes, serão capazes de “ver” que uma máquina de gelo está por perto antes de realmente vê-la.
  • Sobreviver aos oponentes: Isso acontecerá naturalmente ao longo do jogo, mas para triturar isso, os jogadores só precisam se concentrar em evitar outros jogadores em vez de procurá-los.
  • Escolha Frutas das Mudas da Realidade: Vá para Reality Falls, pois sempre há uma tonelada de mudas lá, já que fica ao lado da própria Árvore da Realidade.
  • Distância de viagem em um Baller: Desça na Rave Cave, pegue um Baller, suba na Roller Coaster e vá AFK, pois tem bateria infinita enquanto está nas pistas e se pilota automaticamente.

Experimente outros modos de jogo

Provavelmente não é o que qualquer fã puro do lado Battle Royale de Fortnite quer ouvir, mas Fortnite realmente dá uma quantidade generosa de EXP em seus outros modos e geralmente dá Diárias centradas em jogar no Criativo. Modos como o Imposter Mode, Team Rumble e Creative Mode podem facilmente gerar grandes pedaços de EXP apenas para jogá-los.

Dito isto, há um número razoável de desafios que não poderão ser concluídos nesses modos também, então certifique-se de dar uma olhada na guia Quest antes de começar.

Explore o mapa alterado

Explore o mapa alterado

Há muitos novos locais para descobrir com a nova temporada, como a Caverna Rave, Reality Falls, as mudanças visuais no Might Monument e muitos outros. Um bom método único para obter uma tonelada de XP para jogadores que tendem a cair nas mesmas áreas é simplesmente passar um jogo em um carro, dirigindo e descobrindo novos Pontos de Interesse que não estavam em seu mapa antes.

Os novos jogadores querem especialmente fazer isso, pois um mapa inexplorado torna muito difícil saber onde cair ou o que está por perto a qualquer momento.

Recorra a métodos não intencionais

 

Este não é um conselho que defende que os jogadores usem falhas de XP em qualquer capacidade, mas sim que os jogadores utilizem descuidos e assim por diante. Por exemplo, o evento mais recente foi o Gen Hoshino Soundwave Series no jogo, onde os jogadores teriam o desafio de coletar a moeda no final por 40.000 XP.

E enquanto os jogadores também podem regar plantas, coletar notas musicais e comer doces enquanto a música adorável estava acontecendo para ganhar um pouco de XP extra, não é nada considerável. Mas, se um jogador que já completou o Desafio voltar a esta experiência e se concentrar apenas em pegar Peixe ou Comer Doce até que esses interacionáveis ​​desapareçam, e então eles saem e reiniciam, eles podem acumular muito XP.

Este é apenas um exemplo de muitos e isso é tudo para dizer que existem muitas maneiras não intencionais de obter grandes pedaços de XP no Fortnite apenas pensando criativamente ou fazendo um pouco de pesquisa, especialmente considerando o grande número de Collabs que o Fortnite tende Ter.

Modo Salve o Mundo

E finalmente, há Salve o Mundo ! Fortnite: Save The World é, curiosamente, o que Fortnite foi originalmente planejado para ser. Mas, a Epic fez seu modo Battle Royale para competir com o PUBG na época, e foi para a lua em termos de popularidade e se tornou sua vaca leiteira. Dito isto, Save the World ainda é um jogo inteiro com uma quantidade absurda de XP cultivável, completando suas próprias missões diárias ou moendo o modo “Ride the Lightning” encontrado nele.

No entanto, os jogadores devem saber que este jogo tem um preço anexado a ele, pois é um produto separado e possui uma tonelada de edifícios, pois também é onde o sistema de construção do Fortnite BR se originou.

Fortnite é gratuito para jogar no PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.