HomePods com atualização 14.6 deixaram de funcionar
[ad_1]
Recentemente surgiram relatos de usuários do HomePod original de que a caixa de som inteligente está “morrendo” do nada com a atualização 14.6. Este problema começou a aparecer após algumas pessoas relatarem erros com o software 15 do HomePod.
Na semana passada, também foi relatado pelo 9to5mac que estavam ocorrendo casos de superaquecimento do HomePod 15 Beta, além de queixas de que a versão estável 14.6 estava causando paradas em seus produtos.
HomePods com atualização 14.6 deixaram de funcionar
O site 9to5mac diz que seus leitores relataram a “morte” repentina de seus HomePods.
“Tenho dois Homepods, um há 18 meses e outro há dois meses. Ambos estavam emparelhados em estéreo e em 14.6 e o mais velho morreu repentinamente. O suporte da Apple não ajudou porque estou seis meses fora da garantia e basicamente me disseram para comprar um novo.”
Um usuário que possui mais de 19 HomePods, diz que 7 deles (4 na versão beta e 3 na versão 16.6) pararam de funcionar do nada:
“Tenho um total de 19 HomePods em casa. Seis deles estão em Beta e os outros em 14.6. A partir de hoje, sete não estão mais funcionando. Quatro no beta e três no 14.6. Eu uso os HomePods normalmente e ouço música de vez em quando, mas não muito alto, em média cerca de 20% do volume. Todos os do beta são conectados como alto-falantes padrão na Apple TV.”
O mesmo ocorreu com um usuário no Reddit:
“Tenho um par de HomePods ligados em um DPS (dispositivo de proteção contra surtos) com filtro de linha nos últimos anos. Nenhum software beta instalado. Apenas atualizei para a versão 14.6 quando foi lançada. De repente, um dos dois morreu. Tentei reiniciar, tentei deletar do app Home.”
Um fato em comum entre todos os usuários que relataram o problema é a utilização do HomePod em conjunto com o AppleTV (com tvOS 14.6). Entretanto, não se sabe se o bug realmente ocorre ao sincronizar os dois produtos ou se é a caixa de som inteligente que realmente está com algum problema.
Apple ainda não se pronunciou sobre o problema
Até o momento, a Apple ainda não reconheceu a existência do problema, embora seja um tanto quanto crítico.
[ad_2]
Fonte Notícia