Internet banda larga: Índia cai quatro posições na velocidade geral de banda larga fixa globalmente: Relatório

Internet banda larga: Índia cai quatro posições na velocidade geral de banda larga fixa globalmente: Relatório

[ad_1]

À norma que o pátria se prepara para a época 5G, a Índia caiu quatro posições na classificação global para a média comum fixa orquestra larga velocidades – do 72º ao 76º local no mês de abril, afirmou único moderno relatório.
As velocidades médias gerais de download seguro na Índia tiveram uma ligeira desanimo de 48,15 Mbps em março para 48,09 Mbps em abril, segundo Ookla, o global líder em perceptibilidade de rede e insights de conectividade.
No entanto, a Índia registrou velocidades médias de download movente de 14,19 Mbps, o que é melhor do que 13,67 Mbps em março.
Com isso, a Índia está actualmente dois degraus supra em seu ranking global e está na 118ª arranjo, de negócio com o relatório.
Os Emirados Árabes Unidos (EAU) e Cingapura lideraram as categorias de orquestra larga movente e orquestra larga fixa, com rapidez média de download de 134,48 Mbps e 207,61 Mbps, respectivamente.
A Ucrânia e Papua Novidade Guiné registraram o maior amplificação na classificação no ‘Speedtest Global Índice’ da Ookla para desempenho central de orquestra larga movente e fixa, respectivamente, no mês de abril.
Os dados do Index Global vieram de centenas de milhões de testes feitos por pessoas reais usando o Speedtest todos os meses para experimentar seu desempenho na Internet.
O relatório veio quando o primeiro-ministro Narendra Modi lançou na terça-feira o banco de testes 5G de fabricação própria no pátria.
Observando que a tecnologia 5G facilitará a governança e fará uma alteração positiva na desembaraço de executar serviços em muitos campos, o primeiro-ministro Modi disse que criará mais empregos em muitos setores.
O emprego 6G, disse ele, será lançado até o final desta dez, acrescentando que uma força-tarefa já começou a obrar no projeto.

.