Libertadores 2021: saiba onde assistir aos jogos das semifinais na TV e pela internet

Libertadores 2021: saiba onde assistir aos jogos das semifinais na TV e pela internet
Curso Código Milinário


Falta pouco para termos um novo campeão da Conmebol Libertadores. Nesta semana acontecem os jogos das semifinais da competição: ao todo são duas partidas cujos resultados definirão a final do campeonato. Três clubes brasileiros seguem na disputa: Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo. O quarto integrante dessa rodada é o Barcelona SC, do Equador.

Você já sabe quando e como assistirá cada partida da competição mais importante do futebol sul-americano? A transmissão será feita por canais diferentes e poderá ser acompanhada tanto pela TV, quanto pelo celular. O TudoCelular separou os detalhes sobre cada um dos confrontos.

Palmeiras x Atltico-MG (21/09 s 21:30)



O primeiro confronto das semifinais acontece nesta terça-feira (21) a partir das 21:30 (horário de Brasília) no Allianz Parque, em São Paulo. A transmissão ao vivo será feita pelo SBT na TV aberta e pela Conmebol TV.

Flamengo x Barcelona (22/09 s 21:30)

Na quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrentará o Barcelona de Guayaquil. A disputa ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro, e terá exibição exclusiva pela FOX Sports na TV fechada.

Vale lembrar que a Conmebol TV é um canal criado pelas operadoras Claro e SKY, em parceria com o BandSports, para mostrar o segundo pacote de jogos da TV fechada. Além das grades de TV, a emissora está disponível com sinal ao vivo pelas plataformas NOW Online, SKY Play e DirecTV GO.

O Conmebol TV é exclusivo para assinantes e precisa ser comprado separadamente do pacote tradicional. O preço mensal da assinatura é de R$ 39,90.

E aí, para qual clube você está torcendo? Conte para a gente nos comentários!

NOW NET e Claro

Desenvolvedor: NET e Claro

Grátis – oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

SKY

Desenvolvedor: SKY Serviços de Banda Larga LTDA

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

DIRECTV GO

Desenvolvedor: DIRECTV LATIN AMERICA LLC

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma



Fonte da Notícia