Marvvila põe na área ‘A pagodeira’, primeiro single de álbum ao vivo previsto para 2022 | Blog do Mauro Ferreira

Marvvila põe na área ‘A pagodeira’, primeiro single de álbum ao vivo previsto para 2022 | Blog do Mauro Ferreira
Curso Código Milinário


♪ Música inédita de autoria dos compositores Jefferson Junior e Umberto Tavares, A pagodeira foi eleita o primeiro single do álbum Marvvila na área – Ao vivo em gravação que mistura pagode com funk.

O registro audiovisual do show tem lançamento previsto para janeiro de 2022, mas o single A pagodeira já chega ao mundo digital na sexta-feira, 3 de dezembro, dando a primeira amostra da gravação ao vivo feita pela cantora carioca em 5 de outubro no Lajedo 5, espaço situado em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), cidade natal da artista de 22 anos.

No canto de A pagodeira, Marvvila se junta com MC Don Juan e com PK em single que embute músicas do funkeiro paulistano (Oh novinha, de 2016) e do rapper carioca (Quando a vontade bater, de 2019). A gravação também cita Deixa acontecer (Carlos Caetano e Alex Freitas, 2001), sucesso do Grupo Revelação há 20 anos.

Capa do single ‘A pagodeira’, de Marvvila com PK e MC Don Juan — Foto: Marcos Hermes

Além de Don Juan e de PK, o álbum Marvvila na área – Ao vivo conta com MC Rebecca em time de convidados formado majoritariamente por nomes ligados ao pagode, como Belo, Di Propósito, Dilsinho, Sorriso Maroto e Xande de Pilares.

Com 13 faixas, o álbum Marvvila na área – Ao vivo traz no repertório cinco músicas inéditas alocadas entre regravações de sucessos. Tal repertório inclui as músicas Convite (gravada por Marvvila com Dilsinho), Não pensar com o coração (faixa com a participação do Sorriso Maroto) e Vendaval (música gravada pela cantora com Belo).







Fonte da Notícia