Meizu 18x pode ser lanado amanh com Snapdragon 870 e carregamento de 30W, sugere rumor

Meizu 18x pode ser lanado amanh com Snapdragon 870 e carregamento de 30W, sugere rumor

[ad_1]

A Meizu é uma das fabricantes chinesas que vêm adquirindo destaque no mercado de celulares, além de desenvolver soluções vestíveis para aqueles que buscam relógios inteligentes com boas especificações e preço acessível.

Nesta segunda-feira (13), a empresa publicou um vídeo sugestivo que indica o lançamento de uma nova variante para a família do Meizu 18, que também abrange o Meizu 18 Pro. Embora não mencione um novo smartphone especificamente, a forte presença do símbolo “X” pode significar a aguardada oficialização do Meizu 18x.

A adição à família de celulares flagship pode ser uma variante de custo reduzido, conforme apontado por rumores prévios. Tratado sob o nome técnico “M172Q” nas certificações mundiais, o modelo já passou pelo 3C da China, onde sua bateria de 4.200 mAh e carregamento rápido de 30 watts foi confirmado.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

Paralelo a isso, é especulado que essa versão será comercializado com o processador Snapdragon 870 da Qualcomm, um chipset octa-core top de linha lançado em 2019. Vale comparar que o Meizu 18 Pro utiliza o Snapdragon 888 com opções de até 12 GB de RAM.

A Meizu confirmou que cerca de 45% dos usuários de seus smartphones flagships vieram do iPhone, dado que pode ter sido decisivo para o desenvolvimento da nova variante, agora mais acessível e com grandes expectativas de venda.

Até o momento, a fabricante não confirmou as especificações ou data de lançamento do novo aparelho em si, mas o teaser publicado no Weibo é insinuante ao dizer “Nos vemos amanhã”, em tradução livre. Portanto, não seria surpreendente se o público conhecesse novas adições ao portfólio na próxima terça-feira (14).

[ad_2]

Fonte da Notícia