microsoft: Microsoft lança novos recursos para usuários do Home windows 10

microsoft: Microsoft lança novos recursos para usuários do Home windows 10

[ad_1]

Microsoft começou a lançar uma nova atualização para Home windows 10 sistema operacional com uma longa lista de recursos e melhorias. De acordo com um relatório do WindowsLatest, o patch de abril de 2022 é baseado na versão unique 2004 do sistema operacional. Isso significa que a atualização pode ser instalada em todos os janelas 11 versões lançadas após a versão 2004. No entanto, vale a pena notar que o número de revisão da compilação seria diferente para as versões.
Com a atualização, a Microsoft está adicionando o recurso de destaques de pesquisa ao Home windows 10. O recurso mostrará os tópicos de tendência no Bing, fatos relacionados ao dia e conteúdo relacionado ao interesse do usuário na página inicial do Home windows Seek. A empresa também está adicionando uma nova maneira de alterar a cor dos botões que aparecem no brinde de notificações. O recurso torna as notificações mais compactas visualmente. Agora você também pode expandir as três principais notificações de um aplicativo por padrão na Central de Ações.
Além disso, a atualização corrige um problema que hinder que os dispositivos Android entrem em alguns aplicativos da Microsoft, como o Microsoft Outlook e o Groups. A gigante da tecnologia também corrigiu um problema que hinder que a caixa de diálogo Consumer Account Regulate (UAC) detecte aplicativos que exigem o privilégio.
Como instalar as atualizações cumulativas de abril de 2022 no sistema operacional Home windows 10:

  1. Vá para as configurações do seu PC com Home windows 10.
  2. Clique na opção Atualizações e segurança.
  3. Clique no botão Home windows Replace.
  4. Selecione “Verificar atualizações“.
  5. Clique em “Reiniciar agora” para concluir a instalação.

.