Nego do Borel é indiciado por violência doméstica contra outra ex – Entretenimento



O cantor Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, Swellen Sauer, pela Delegacia da Mulher de Jacarepaguá. As informações foram obtidas pelo jornalismo da Record TV.


Segundo as investigações, concluídas nesta terça-feira (20), a assessora de imprensa foi agredida diversas vezes pelo artista durante o relacionamento. A jovem diz que levou um soco do funkeiro na costela numa boate e que ele tentou enforcá-la com um carregador de celular.



Vale lembrar que o artista também responde por um processo de agressão e abuso sexual movido, no início do ano, pela ex-noiva Maria Eduarda Reis Barreiro, a atriz Duda Reis.


A defesa de Nego do Borel foi procurada pela reportagem do R7 e se manifestou, no fim da tarde desta quarta, por meio de nota assinada pela advogada Elizabeth Medeiros. Leia na íntegra


O cantor Nego do Borel através da sua assessoria jurídica, comunica que


estamos aguardando a manifestação do Ministerio Público sobre o inquérito, que vem sendo noticiado na mídia ao logo dessa quarta-feira.


Porém recebemos o indiciamento do Leno Maycon com tranquilidade e confiamos plenamente na sua inocência e consequentemente na Justiça.


Dra. Elizabeth Medeiros








Fonte da Notícia