Nova coletânea nacional reúne 5 histórias do criador de Sandman

Nova coletânea nacional reúne 5 histórias do criador de Sandman
Curso Código Milinário


A Editora Intrínseca anunciou na última sexta-feira (2) o lançamento de Biblioteca Gaiman – Volume 1, coletânea que reúne cinco contos escritos por Neil Gaiman. O autor inglês é conhecido por histórias em quadrinhos como Sandman, que está sendo adaptada pela Netflix; e por livros como Deuses Americanos, que virou série na Amazon Prime.

Com lançamento previsto para o dia 16 de julho, a coletânea traz material inédito para o público brasileiro e possui um formato de luxo. O material possui capa dura e ilustração de frente assinada pelo paraibano Shiko, em projeto gráfico de Antonio Rhoden e histórias com artes de Shane Oakley, Michael Zulli, P. Craig Russel e John Bolton — o prefácio vem das mãos da colorista Cris Peter, conhecida pelos trabalhos com a DC Comics e a Marvel Comics.

Imagem: Divulgação/Editora Intrínseca

A coletânea é iniciada por As Noivas Proibidas dos demônios desfigurados da mansão secreta na noite do desejo sinistro, conto que mostra como um escritor com bloqueio narrativo muda de rumo após uma conversa com um corvo. O volume também contém as histórias Criaturas da Noite, Mistérios Divinos, A Verdade Sobre o Desaparecimento da Srta. Finch e Arlequim Apaixonado.

Biblioteca Gaiman – Volume 1 já está disponível para pré-venda no site da Amazon Brasil, pelo preço sugerido de R$ 79,90. Quem realizar a compra por meio do site tem a opção de adquirir pelo mesmo valor a versão com brinde, que traz um kit de marcadores personalizados e um pôster exclusivo.

Fonte: Universo HQ

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.



Fonte Notícia