SMARTPHONES

Novos termos do Google probem aplicativos de relacionamento “sugar daddy” na Play Store

Novos termos do Google probem aplicativos de relacionamento “sugar daddy” na Play Store

[ad_1]

O Google atualizou, na quarta-feira (28), a sua política sobre conteúdo sexual em sua loja da aplicativos no Android. As novas diretrizes proíbem a distribuição na Play Store de apps de relacionamento conhecidos como “sugar dating”.

De acordo com o comunicado emitido pela empresa, as alterações serão válidas a partir de 1° de setembro. A nova diretriz proíbe especificamente os aplicativos que possibilitam “relações sexuais compensadas”.


Geralmente, os relacionamentos “sugar daddy” envolvem pessoas mais velhas e ricas que dão presentes e/ou compensações financeiras aos parceiros mais jovens.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

Nenhum dos aplicativos presentes na Play Store diz explicitamente que espera que os usuários com mais idade compensem os mais novos pela sua afeição, mas muitos enfatizam em seus serviços a riqueza dos participantes.



Google Maps para o iOS





Google
28 Jul




Visual personalizado! Google Keep vai receber op





Google
28 Jul


As políticas da plataforma já proíbem aplicativos que promovam “serviços que podem ser interpretados como fornecimento de atos sexuais em troca de compensação”.

Agora, os termos foram atualizados com a definição que inclui “namoro compensado ou acordos sexuais em que se espera ou implique que um participante forneça dinheiro, presentes ou apoio financeiro a outro participante”. Os aplicativos que serão banidos não foram citados pelo Google.

Mais mudanas



Além das mudanças nas regras dos aplicativos de namoro, o Google também está introduzindo uma nova política que permitirá excluir contas de criador de aplicações se estas permanecerem inativas por um ano.

A empresa diz que fará exceções para contas com aplicativos com mais de mil instalações ou com compras recentes no aplicativo, mas se um desenvolvedor não tiver feito upload de algum aplicativo ou não se ligar ao Google Play Console ao longo de 12 meses, as suas contas estarão em risco de serem apagadas.

As atualizações da política também oferecem mais informações sobre as alterações anunciadas anteriormente pelo Google em relação ao spam na Play Store e desativação do uso de IDs de publicidade.

O que você achou da decisão do Google sobre os apps de “sugar dating”? Deixe a sua opinião nos comentários logo abaixo!

[ad_2]

Fonte da Notícia

pt_BRPortuguese