O Google Doctors acaba de receber emojis – veja como usá-los

O Google Doctors acaba de receber emojis – veja como usá-los

[ad_1]

Emojis estão chegando ao Google Doctors, de acordo com um postagem de anúncio (abre em nova aba) O Google publicou terça-feira (5 de abril). Atualmente, você pode adicionar emojis ao corpo de um Google Document, mas esse recurso permitirá que você reaja ao texto destacado com emojis usando a barra lateral do Google. “O novo recurso de reações de emoji fornece uma alternativa menos formal aos comentários para expressar suas opiniões sobre o conteúdo do documento”, diz o Google.

Os emojis serão ativados por padrão e não podem ser desativados. Você pode acessá-los no Google Doctors passando o mouse sobre qualquer mensagem e clicando no ícone “Adicionar reação” no lado esquerdo de um documento. As preferências de emoji são compartilhadas com o Google Chat e quaisquer preferências definidas em um aplicativo serão refletidas no outro. Você pode usar os dois aplicativos para atualizar as preferências de emoji por meio do seletor. Você pode aprender mais sobre reações de emoji aqui (abre em nova aba).

Você pode reagir com emojis por meio do ícone “Adicionar reação” no lado esquerdo do Google Doctors. (Crédito da imagem: Google)

Na terça-feira (5 de abril), o Google começou a lançar a atualização para as pessoas que acessam o Google Doctors em um domínio de lançamento rápido, um atalho opcional que os administradores (incluindo você, se desejar) podem ativar para obter atualizações do Google Apps antes do commonplace. Os emojis serão lançados gradualmente em domínios de lançamento programado (a configuração padrão do Google Apps, que avisa com pelo menos 1 semana de antecedência antes do lançamento de novos recursos) a partir de 20 de abril. A empresa observa que pode levar 15 dias para que o recurso se torne visível para todos, então não se preocupe se você não vir o novo emoji imediatamente. Eles estarão disponíveis para todos os usuários do Google Workspace, clientes legados do G Suite Elementary e Trade e pessoas com contas pessoais do Google.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios





[ad_2]