Panasonic anuncia novo tablet para condições extremas; saiba mais


Nesta quarta-feira (21), a Panasonic anunciou o TOUGHBOOK G2, seu mais recente tablet com Windows 10. Produzido para condições mais extremas, como ambientes externos com chuva, o dispositivo é totalmente robusto, mas também modular. 

Novo tablet robusto da Panasonic é ideal para condições extremas de uso. Imagem: XDA-Developers

Esse tipo de aparelho é usado ​​por policiais, por exemplo, ou em missões militares. Se o usuário estiver em um ambiente escuro em alguma zona de guerra, pode não querer ser visto, então a tela pode cair para dois nits e acionar a visão noturna. Cada recurso tem um propósito.

publicidade

Um dos principais recursos do Panasonic TOUGHBOOK G2 é que ele tem pacotes de expansão, ou xPAKs. Isso cria um design modular com três baias, que podem abrigar um xPAK. Uma permite adicionar um SSD secundário e as outras possibilitam adicionar itens como um leitor de código de barras, uma câmera térmica, HF-RFID, entre outros. 

Conheça detalhes do tablet Panasonic TOUGHBOOK G2

De acordo com o site XDA-Developers, existem 36 combinações diferentes de xPAK, que são substituíveis. A bateria pode ser trocada “a quente”, o que significa que você pode trocá-la sem ter que desligar o dispositivo.

Bateria pode ser trocada “a quente”, ou seja, sem ter que desligar o dispositivo. Imagem: XDA-Developers

“A equipe TOUGHBOOK continua a inovar e liderar a indústria robusta com um foco implacável no fornecimento de hardware de classe mundial, software, serviços profissionais e soluções prontas para uso para nossa empresa, parceiros de canal de missão crítica e clientes”, disse Craig Jackowski, gerente geral de produto da Panasonic. 

Leia mais:

Segundo Jackowski, “o novo TOUGHBOOK G2 oferece versatilidade de próximo nível para computação móvel corporativa, com personalização baseada em solução vertical combinada com recursos de tecnologia aprimorados, como maior desempenho e recursos de armazenamento, aprimoramentos sem fio e compatibilidade com versões anteriores, para tornar o TOUGHBOOK G2 uma ferramenta confiável para trabalhadores corporativos nos ambientes de trabalho mais adversos”.

O TOUGHBOOK G2 conta com uma tela de 10,1 polegadas e um processador Core i5-10310U ou Core i7-10810U. O modelo básico vem com 16 GB de RAM e um SSD de 512 GB, mas podem ser atualizados para 32 GB e 1 TB, respectivamente. Ele vem com alto-falantes de 88dB para realmente permitir operar em qualquer ambiente.

O Panasonic TOUGHBOOK G2 tem preço inicial de US$ 2.999 (R$15.555,51, na cotação de hoje) e você pode saber mais sobre ele aqui.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!








Fonte da Notícia