‘Perdoei, mas não esqueci’, diz Ronnie Von sobre demissão da TV – Entretenimento

‘Perdoei, mas não esqueci’, diz Ronnie Von sobre demissão da TV – Entretenimento
Curso Código Milinário



O Programa de Todos os Programas, desta quarta-feira (15), contou com a participação especial de Ronnie Von. O comunicador de 77 anos foi entrevistado por Davi Bavoso e Flavio Ricco. Durante o bate-papo, ele comentou sobre como surgiu o apelido de “príncipe da televisão”


“Foi Hebe Camargo, ela inventou essa história em 1966. Isso começou assim: eu estava estourado, tinha que passar no programa da Hebe. Ela me convidou, fui entrevistado […] Ela me falou: ‘Você é aviador, mas você não tem cara’. E eu disse: ‘Mas pra ser aviador precisa ter cara, Hebe?’ E ela falou: ‘O Pequeno Príncipe, você é a cara do Pequeno Princípe'”, relembrou.


Ronnie também comentou sobre o programa Todo Seu, exibido na TV Gazeta e que chegou ao fim em 2009. Apesar da saída da emissora ter sido em comum acordo, o artista disse ter ficado triste por não poder se despedir do público.


“Minha saída não foi traumática, como todo mundo imagina que poderia ter acontecido. Eu acabei meu programa e me falaram que a superintendência queria falar comigo. Quando é assim, a notícia é sempre ruim. E a Maria Inês, que é minha amiga e era a superintendente artística, falou pra mim – já com os olhos lacrimejando -: ‘Nós não temos como continuar, não temos recursos'”, relembrou o apresentador.


“Fiquei chateado por não ter a oportunidade de eu me despedir. Essa coisa abrupta: ‘Amanha não tem mais’. Não me deixaram fazer isso, dizer tchau. Eu perdoei, mas não esqueci”, lamentou.


Ronnie também afirmou que quer voltar a trabalhar: “Meu sonho é voltar para a TV aberta. Esse é meu oxigênio, não vivo sem isso”.


Assista à entrevista na íntegra








Fonte da Notícia