Phasmophobia recebe modo single-player – Canaltech

Phasmophobia recebe modo single-player – Canaltech
Curso Código Milinário


Phasmophobia completa um ano de lançamento, em setembro de 2021. Para comemorar a data especial, a desenvolvedora Kinetic Games lançou um modo single-player para o game de terror. Além do modo offline para um jogador, a atualização 0.3.1.0 também corrige bugs de jogabilidade e nos textos.

Em uma publicação no Steam, a produtora do jogo agradece aos jogadores pelo apoio e comenta que o título é um dos melhores avaliados na loja. “É incrível e algo que eu nunca imaginei acontecer”, diz o comunicado.

(Imagem: Reprodução/IGN)

O update também adiciona ao jogo mudanças na navegação, no gameplay e no uso do diário. As orbs de fantasmas vão mudar de lugar nos quartos, e não será mais possível ver o projetor D.O.T.S se estiver morto.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Phasmophobia está disponível para dispositivos Android, PC e em aparelhos de realidade virtual. A Kinetic Games também prometeu mais novidades para o Halloween e para os próximos anos do game.

Fonte: IGN, Steam News

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.







Fonte da Notícia