SMARTPHONES

Philco Hit P8 listado no site oficial e na Anatel com design diferenciado no mdulo de cmeras

Philco Hit P8 listado no site oficial e na Anatel com design diferenciado no mdulo de cmeras

[ad_1]

O Philco Hit P12 é o lançamento mais recente da marca no Brasil, mas uma certificação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) apontada pelo Tecnoblog indica que a família de smartphones da fabricante deve crescer em breve com o Philco P8 que traz um módulo de câmeras traseiro curioso com um sensor de impressões digitais integrado.

O modelo identificado nos sistemas da Anatel como Philco Hit P8 deve chegar ao mercado brasileiro com versões de 32 e 64GB de armazenamento e ser produzido em unidades fabris de Manaus, no Amazonas e na China, conforme é apontado pelo certificado de conformidade técnica. O modelo de 32GB já é listado no site oficial da Philco, mas ainda não está disponível para compra.

O smartphone ainda terá processador octa-core com clock máximo de 1,6GHz, 3GB de RAM, Android 11 de fábrica e bateria de 3000mAh.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

A câmera principal será tripla com sensor primário de 13 megapixels enquanto que o sensor frontal de 5MP ficará abrigado em um entalhe de gota na tela de 6,08 polegadas IPS HD+.

Por fim, é interessante notar que o módulo principal de câmeras tem 2 sensores (embora pareça ter 3) e ainda integra o sensor de impressões digitais, o que torna o design mais limpo, mas pode causar problemas ao sujar as lentes por conta de toques acidentais com os dedos.

Infelizmente ainda não há previsão para início das vendas do Philco Hit P8, mas considerando que ele já está sendo listado no site oficial da fabricante esperamos que ele seja lançado em breve.

[ad_2]

Fonte da Notícia

pt_BRPortuguese