‘Quero ser mãe’, diz MC Loma em entrevista com Gêmeas Lacração – Entretenimento

‘Quero ser mãe’, diz MC Loma em entrevista com Gêmeas Lacração – Entretenimento
Curso Código Milinário



Após alguns trabalhos paralelos individuais, MC Loma e as Gêmeas Lacração prometem voltar com tudo à carreira musical. Recentemente, o trio lançou o hit Sentadinha Leve e já avisou que tem mais por vir. Em entrevista ao R7, as meninas também relembraram o início na internet e falaram sobre relacionamentos.


“Gravamos Sentadinha Leve em outubro do ano passado. Na época, a Mirella ainda não tinha recebido o convite da Ilha Record e aconteceu tudo de um jeito bem legal, como a gente sempre faz, e sem muito trabalho”, começou Loma. “A gente se divertiu muito durante a gravação, não tínhamos roteiro nenhum, a gente simplesmente deixou tudo acontecer, brincando, o que já faz parte da nossa essência mesmo”, completou Mirella.



Afastadas dos palcos há um ano e meio, as pernambucanas agora pensam em investir cada vez mais na música. “Temos duas músicas para lançar em breve. Uma tem a pegada mais pop, sexy e a outra é brega funk, que será uma parceria com a dupla Thales e Christiano, essa vai ser lançada mês que vem”, contou Loma.


Além disso, as meninas pretendem seguir com o canal delas no YouTube, Descontraídas MPM, onde compartilham brincadeiras e alguns registros das respectivas rotinas. Tudo isso para aproveitar as oportunidades que acreditam terem perdido no início da carreira por conta da pouca idade.


“Quando a gente começou, eu era menor de idade e acho que isso atrapalhou bastante no início da carreira. Deu uma travada em alguns trabalhos”, avaliou Loma.



Vida pessoal


Quanto a vida pessoal, Mirella é só alegria. Isso por que acabou de ganhar R$ 250 mil após participar da Ilha Record e se casou com Gabriel Farias. “Estou muito feliz com tudo isso que estou vivendo, mas agora eu quero mais aproveitar o momento. Mais pra frente penso em fazer uma comemoração maior, mas não agora. Penso em ser mãe também, mas também é algo pro futuro”, explicou.



Já Marielly pensa em seguir o caminho contrário da irmã. “Quando ela casou, eu senti a pressão para não fazer o mesmo. A gente já e gêmea e não precisa acontecer tudo igual”, brincou. “A gente pensa um pouco diferente. Estou no meu segundo namorado, quero aproveitar bastante o namoro e penso em casar depois dos 30 anos só”, completou.


Ela contou ainda que, às vezes, pensa entrar na faculdade para aliar uma nova profissão a carreira artística. “Antes de tudo isso acontecer na nossa vida, eu tinha planos de sair da escola e ir para a faculdade fazer administração ou psicologia. Hoje, não sei o que faria, mas penso em voltar a estudar.”


Com bom humor, MC Loma disse que, como as amigas, está em busca de um grande amor: “Eu estou encalhada, mas estou vivendo o momento e estou bem aberta”. Ela também admitiu que o maior sonho de sua vida é se tornar mãe. “Desde que me entendo por gente, tenho vontade de ser mãe e ter uma família.”


Ouça a mais recente lançamento do trio








Fonte da Notícia