ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Samsung: Samsung lidera mercado de smartphones premium na Índia com 38% de participação em março de 2022: Relatório

Samsung: Samsung lidera mercado de smartphones premium na Índia com 38% de participação em março de 2022: Relatório

[ad_1]

Samsung supostamente estabeleceu único ‘recorde’ no secção de smartphones premium na Índia com sua sucessão Galaxy S22. De harmonia com Indagação de Contrapontoo êxito da sucessão Galaxy S22 ajudou Samsung Índia surdir porquê a trabalhador de smartphones algarismo 1 no secção premium (mais de Rs 30.000) com 38% de participação de mercado em tamanho em março de 2022, de harmonia com o relatório. A participação de mercado de tamanho da Samsung no secção super premium (mais de Rs 100.000) ficou em 81% em março de 2022, impulsionada lã êxito do Galaxy S22 Ultra na Índia. O mesmo durante todo o à frente trimestre do ano (1º trimestre de 2022) foi de 63%, supra dos 55% no mesmo trimestre de 2021 (1º trimestre de 2021).
O relatório acrescenta ainda que o smartphone topo de risco da empresa na sucessão S22 – Galaxy S22 Ultra – correu para a pole position na estrato Rs 100.000+ com 74% de participação de mercado de tamanho em março de 2022. A Samsung igualmente liderou o mercado de smartphones em Índia em março de 2022 com 22% de participação no mercado de tamanho e 27% de participação no mercado de preço, afim os dados.
“A sucessão Galaxy S22 teve único espaçoso inauguração na Índia, principalmente para o Galaxy S22 Ultra que promiscuidade recursos do Note com a sucessão S. Porquê produto disso, a demanda nunca foi impulsionada somente pela áspero pedestal instalada dos usuários anteriores da sucessão S, todavia igualmente pelos usuários de notas. A Samsung tem único arrebatamento actualmente no secção premium, pois nossas verificações de ducto estão indicando uma demanda robusta igualmente no segundo trimestre”, disse. Tarun Pathakdiretor de investigação, Counterpoint Research.
“Atingimos único baliza recorde de 74% de participação de mercado de tamanho em mais de 100 milénio segmentos com nosso homérico Galaxy S22 Ultra. Nosso êxito se deu por operação da nossa ‘estratégia 3E’ focada em – Dilatação, Ensaio e Extração – para capturar o coração dos consumidores indianos. Aumentamos nossa trilha de varejo forçoso para consentir que os consumidores experimentem nossos dispositivos nunca somente em cidades metropolitanas, todavia igualmente em cidades de nível 1 e menores. Criamos plataformas para consentir que os consumidores comprem porquê não antes com o Samsung Upgrade e o Samsung Finance+, que impulsionaram nosso prolongamento em cidades metropolitanas e ainda mais em cidades nunca metropolitanas”, disse Aditya Babbardiretor sênior e encarregado de marketing de resultado, serviços móveis, Samsung India.
Diz-se igualmente que a Samsung consolidou sua adaptação nos segmentos de smartwatch e tablet durante o mês. De harmonia com dados sindicados, a Samsung teve 73% de participação de mercado de tamanho no mercado de smartwatch e 47% de participação de mercado de tamanho no combinação de tablets no mês de março de 2022.

.



pt_BRPortuguese