Spin-off de Stranger Things acaba de ser confirmado para a Netflix –Veja o Que Sabemos

Spin-off de Stranger Things acaba de ser confirmado para a Netflix –Veja o Que Sabemos

O série de Stranger Things continuará até que a contagem de assinantes da Netflix melhore

Sim, estamos recebendo um spin-off de Stranger Things (já que é mais do que apenas um boato agora) – mas apenas um dos anúncios relacionados a Stranger Things que a Netflix acabou de cair em nosso colo. Em um comunicado de imprensa enviado hoje, a Netflix divulgou muitas notícias adjacentes a Stranger Things, dando uma volta da vitória neste momento em que tem alta visibilidade como um dos melhores serviços de streaming.

A história meio que começa com uma nova produtora que Matt e Ross Duffer, a dupla de criadores de Stranger Things conhecida como The Duffer Brothers, começaram. A Upside Down Pictures “produzirá projetos de cinema e televisão como parte do acordo geral [dos Duffers] com a Netflix”. A empresa será administrada por um nome venerável na história da TV atual, a produtora Hilary Leavitt (Ozark, Orphan Black).

Este novo estúdio, sem surpresa, criará conteúdo que tenha semelhança com Stranger Things. Os Duffers são citados dizendo que a Upside Down Pictures “terá como objetivo criar o tipo de história que inspirou os Duffers crescendo – histórias que acontecem naquela bela encruzilhada onde o ordinário encontra o extraordinário, onde o grande espetáculo coexiste com o trabalho íntimo dos personagens. , onde o coração vence o cinismo.”

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

Detalhes do spin-off de Stranger Things

Spin-off de Stranger Things
Créditos Imagem : Netflix

Aqui está o que sabemos sobre o spin-off de Stranger Things e os outros projetos que a Upside Down Pictures está entregando.

O comunicado de imprensa afirma que a “série spin-off de Stranger Things em live-action” é “baseada em uma ideia original dos irmãos Duffer”. O que não é muito para continuar. O Chatter online especulou que a série seria sobre Steve e Dustin, ou possivelmente Eleven, mas os Duffers falaram sobre como essa série será muito diferente.

No podcast Happy Sad Confused de Josh Horowitz (abre em nova guia), Matt e Ross Duffer explicaram que os detalhes sobre o spin-off ainda não haviam contado à Netflix sobre os detalhes do spin-off (eles também desmascararam o fã de Stranger Things 4 teoria dando alguma esperança para a próxima temporada). Não só eles não vão dirigir este show, mas a dupla disse que não espera que nenhum dos personagens atuais de Stranger Things apareça, dizendo: “Não está seguindo – eu li esses rumores de que haverá um spinoff de Eleven, que haverá ser um spinoff de Steve e Dustin, ou que é outro número.”

Esse não é o caso. Eles continuaram, afirmando: “Isso não é interessante … porque fizemos tudo isso. Passamos não sei quantas horas explorando tudo isso. Então é muito diferente”. A maior conexão, sem nenhum personagem conhecido, seria a maneira como é contada: “O tecido conjuntivo mais importante, eu diria, é a sensibilidade narrativa disso”, continuaram. “Há uma história que se conecta ao mundo de Stranger Things, mas é mais sobre como estamos contando essa história.”

Os outros projetos de Stranger Things e Duffer anunciados

Isso não é tudo, no entanto. Os Duffers também estão trabalhando em “Uma nova peça de teatro ambientada no mundo e na mitologia de Stranger Things”. Isso será entregue pelos produtores Sonia Friedman, Stephen Daldry (The Crown, Billy Elliot, The Reader) e Netflix. Daldry está disponível para dirigir.

Em notícias de conteúdo que não são de Stranger Things, três outros projetos estão vindo da dupla e da Netflix:

  • Uma nova versão live-action de Death Note, a série japonesa de mangá e anime que a Netflix já tentou adaptar uma vez.
  • Uma nova série dos criadores Jeffrey Addiss e Will Matthews (Dark Crystal: Age of Resistance)
  • Uma adaptação em série de The Talisman, de Stephen King e Peter Straub. Produzido ao lado da Amblin Entertainment e da Paramount Television de Steven Spielberg, e criado por Curtis Gwinn.

Outlook: Netflix dobra em Duffers

Spin-off de Stranger Things
Créditos Imagem : Netflix

 

O comunicado de imprensa também anunciou que Stranger Things 4 é o número 1 dos programas de TV em inglês mais populares de todos os tempos, já que o público assistiu 1,15 bilhão de horas assistidas em seus primeiros 28 dias.

Mas com uma temporada tão longa quanto a quarta temporada de Stranger Things, não estamos totalmente surpresos. A Netflix também afirmou que Stranger Things é a primeira série em inglês a chegar ao primeiro lugar nas listas dos 10 melhores em 91 países e que tem o maior fim de semana de estreia no serviço de todos os tempos, com 286,79 milhões de horas assistidas.

Em um ano em que as manchetes da Netflix tiveram mais a ver com seus fracassos do que com suas vitórias – já que os números de assinantes não são grandes – não é chocante ver o serviço amigo dos Duffers enquanto se preparam para entregar a quinta temporada de Stranger Things.