SMARTPHONES

TikTok renova direitos de transmisso da Copa do Nordeste para 2022

TikTok renova direitos de transmisso da Copa do Nordeste para 2022

[ad_1]

Depois de exibir partidas da temporada 2021, o TikTok renovou os direitos de transmissão da Copa do Nordeste com a LiveMode – detentora do produto – e seguirá exibindo a competição para o ano de 2022.

Ao todo, a rede social mostrará dez jogos do torneio. Eles serão acessíveis por meio do perfil oficial da “Lampions” na plataforma. Alguns times também terão perfis próprios – como Bahia, Ceará, Fortaleza, Sport e Náutico –, para a divulgação de ações e conteúdos especiais temáticos.

As definições dos primeiros confrontos passados pelo TikTok já foram feitas. A estreia desta temporada acontecerá no sábado, dia 22 de janeiro, às 17h45, no duelo entre CRB e Sport. No final de semana seguinte, em 29 de janeiro, será mostrado o embate entre Sergipe e Ceará.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

A Copa do Nordeste do ano passado marcou a estreia da rede social em transmissões esportivas. Agora, a renovação prova que a plataforma se interessou de fato em se consolidar nesse mercado.



Copa do Nordeste ter





Curiosidade
30 Mar




TikTok inicia testes com novo bot





Curiosidade
05 Jan


Além da mídia social, a competição regional é transmitida pelo SBT – na TV aberta –, pelo grupo Disney – na TV paga e na internet, pelo Star Plus – e pelo NordesteFC – plataforma oficial de streaming do torneio.

O TikTok pode ser baixado para dispositivos móveis equipados com os sistemas Android ou iOS, por meio de suas lojas oficiais. Os links para download estão acessíveis no card abaixo do texto.

E aí, você gostou da manutenção da Lampions na plataforma de vídeos curtos? Comente conosco!

TikTok

Desenvolvedor: musical.ly Inc.

Grátis- oferece compras no app

Tamanho: Variade acordo com o dispositivo

[ad_2]

Fonte da Notícia

pt_BRPortuguese