Twelve Minutes será lançado no PS4, PS5 e Switch em 7 de dezembro

Twelve Minutes será lançado no PS4, PS5 e Switch em 7 de dezembro

[ad_1]

A Annapurna Interactive confirmou que Twelve Minutes será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch no dia 7 de dezembro. O título indie foi lançado inicialmente, no dia 19 de agosto, apenas para PC (via Steam), Xbox One e Xbox Series X/S, sendo um jogo que chegou diretamente no Xbox Game Pass.

Sendo um dos indicados na categoria “Melhor jogo independente” do The Game Awards 2021, Twelve Minutes é um jogo interativo em que o jogador deve resolver situações e descobrir mistérios para conseguir quebrar um loop de 12 minutos. Com bastante suspense, o título é cheio de segredos e faz com que seja necessário juntar fatos para progredir na trama a cada loop.

Elenco de peso

Na trama do jogo, um homem está vivendo mais uma noite tranquila ao lado de sua esposa, quando um policial misterioso aparece para causar problemas e iniciar uma situação tensa em que morrer ou passar pelos 12 minutos significa iniciar um novo loop.

QUER RECEBER NOSSOS ARTIGOS PRIMEIRO?

* Campos Obrigatórios

Apesar de ser um jogo indie, Twelve Minutes conta com um elenco de peso formado por Willem Dafoe, Daisy Ridley e James McAvoy. Justamente por seu elenco, e por apresentar uma proposta interessante, o título chamou a atenção do público antes do seu lançamento, confirmando depois as expectativas de muitos jogadores que aguardavam por um jogo de qualidade. Abaixo confira a descrição do título que se inspira e mistura características de The Shining, Janela Indiscreta e Memento.

“O que era para ser uma noite romântica com a sua esposa acaba se tornando um pesadelo quando um detetive policial invade sua casa, acusa sua esposa de homicídio e lhe espanca até a morte… De repente, você volta ao exato momento em que abriu a porta da frente, preso em um looping temporal de doze minutos, condenado a reviver inúmeras vezes o mesmo horror… A menos que você consiga encontrar uma forma de usar o conhecimento do futuro para alterar o resultado e romper o looping.”





[ad_2]

Fonte da Notícia