Veja os peões que tem mais e menos seguidores no Instagram

Veja os peões que tem mais e menos seguidores no Instagram
Curso Código Milinário


A Fazenda 13 já começou e as 20 celebridades querem o prêmio final do reality.  Para isso, eles precisarão realizar as tarefas na mansão, lidar com os conflitos, e acima de tudo, conquistar o público. Porém, cada um dos participantes já possui uma carreira fora do programa. E nas redes sociais, alguns são acompanhados por grande quantidade de seguidores. Por isso, saiba, em ordem, quais são os peões e peoas com o maior número de fãs no Instagram.

Conheça a quantidade de seguidores no Instagram de cada participante de A Fazenda 13

Na primeira posição da lista, Nego do Borel assume a posição. Apesar de ter se envolvido em polêmicas, inclusive de violência contra mulher, o funkeiro carioca tem um enorme número de fãs pelo sucesso de suas canções.

Dynho Alves também chega ao reality rural com uma carreira consolidada. Suas músicas tiveram um grande alcance nacional, o que o levou a ter tantos seguidores no Instagram. Além disso, ele é casado com outra celebridade: MC Mirella.

Pela participação no “BBB 21” e no “No Limite”, Bil Araújo também ganhou destaque nas redes sociais. O modelo não ficou muito tempo nos realities anteriores, mas foi suficiente para que ele chegasse a fama na web.

A mulher com o maior número de seguidores é a influenciadora Sthefane Matos. Ela está no Paiol Tik Tok, que, a partir da votação do público, definirá o 21º participante de A Fazenda 13. Por isso, confira abaixo a lista dos participantes e o número de seguidores no Instagram.

Dynho, Sthefane Matos e Nego do Borel são os participantes com o maior número de seguidores no Instagram. | Foto: Montagem/Reprodução.
  1. Nego do Borel – 12 milhões
  2. Dyinho – 9,2 milhões
  3. MC Gui – 7,7 milhões
  4. Bil Araújo – 6,2 milhões
  5. Marina Ferrari – 4,2 milhões
  6. Mileide Mihaile – 4,2 milhões
  7. Gui Araujo – 2,6 milhões
  8. Aline Mineiro – 2,4 milhões
  9. Erasmo Viana – 1,8 milhões
  10. Valentina Francavilla – 1,4 milhões
  11. Medrado – 1,4 milhões
  12. Dayane Mello – 1 milhão
  13. Erika Schneider – 1 milhão
  14. Tati Quebra-Barraco – 708 mil
  15. Liziane Gutierrez – 567 mil
  16. Victor Pecoraro – 463 mil
  17. Rico Melquíades – 460 mil
  18. Mussunzinho – 360 mil
  19. Solange Gomes – 334 mil
  20. Tiago Piquilo – 259 mil

Participantes do Paiol Tik Tok 

  1. Sthefane Matos – 9,1 milhões
  2. Mah Tavares – 2,1 milhões
  3. Krawk – 2 milhões
  4. Alisson Jordan – 1 milhão

Assim, A Fazenda 13 está só começando. Agora resta saber se o reality promoverá aos participantes o mesmo que aconteceu com o elenco do BBB 21: um crescimento altíssimo de seguidores e engajamento no Instagram.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!








Fonte da Notícia