‘Você nunca esteve sozinha’, documentário sobre Juliette, estreia no Globoplay nesta terça-feira (29) | Pop & Arte


“Você nunca esteve sozinha”, documentário sobre Juliette, estreou nesta terça-feira (29) no Globoplay. O primeiro episódio da série documental leva o nome de “Disparada”.

“Consagrada campeã do BBB21, Juliette se depara com o reconhecimento que conquistou em 100 dias. Um mergulho no passado resgata momentos de sua infância e adolescência na Paraíba”, descreve a primeira parte do projeto. No total, a série terá seis episódios, liberados semanalmente na plataforma.

A série, que tem direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello, adentra a biografia da paraibana que virou um fenômeno no Brasil.

Segundo anúncio, “a série documental revela a origem de Juliette no interior da Paraíba, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que mudaram sua trajetória, como a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos. A obra também passa por suas escolhas profissionais e os rumos que a levaram ao ‘Big Brother Brasil’, e reserva espaço para uma de suas paixões: a música.”

“Quando soube do interesse da Globoplay em fazer um documentário sobre minha trajetória, eu mal pude acreditar! Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia”, celebra Juliette.

“É claro que fico muito honrada com o projeto, confesso que curiosa também. Só pelas imagens que tem sido captadas desde o momento que saí da casa, até depoimentos que sei que estão sendo colhidos, vem muita coisa por aí, heim?! Agradeço o carinho da equipe de pessoas incríveis que tem produzido esse projeto. Já vejo como meu xodó.”

Juliette posa com a camisa do Globoplay ao ser anunciada como nova contratada da Globo — Foto: Divulgação/Globo

No início de junho, Juliette foi anunciada como nova contratada da Globo e embaixadora do Globoplay.

A maquiadora e advogada vai participar de campanhas e promover a plataforma de streaming nas redes sociais.

“Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional e à uma empresa brasileira. Fazer parte disso é um presente e me conforta poder, dessa forma, usar a visibilidade que ganhei para a finalidade de divulgar filmes e séries do nosso pais e levar entretenimento e cultura para tantos brasileiros.”

Juliette, a melhor cantora do BBB? G1 analisa performance dela

Juliette, a melhor cantora do BBB? G1 analisa performance dela







Fonte da Notícia