Genesis GV60 leva o EV top class a um nível totalmente novo
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O Genesis GV60 em breve se juntará às fileiras de EVs tentadores você pode querer considerar se você está no mercado para algo elétrico. A vantagem top class do carro deve deixá-lo apaixonado, mas se isso não for suficiente, há muita tecnologia inteligente para conquistá-lo. Não é uma exibição ruim do primeiro EV dedicado no estábulo Genesis.
Embora ainda tenhamos que dirigi-lo, o Tom’s Information recentemente teve a possibility de ver o carro de perto em um estúdio de fotografia no Reino Unido Embora concedido, o ambiente estéril não generation realmente splendid comparado a vê-lo na natureza. A iluminação do estúdio pode fazer qualquer coisa parecer boa, para ser honesto.
Mas, tendo visto anteriormente o Genesis GV60 em fotos promocionais, a coisa actual provou ser uma proposta muito tentadora.
Genesis GV60 hands-on: um começo promissor
Já faz cerca de 6 anos desde que a Hyundai lançou seu braço top class nos EUA. Desde então, o Genesis construiu uma coleção pequena, mas muito bem formada, de modelos para o mercado americano. A Europa parece estar mostrando muito interesse na marca agora também, e o Genesis GV60 se juntará a modelos como o sedã G70 e o SUV GV70 que já estão disponíveis por lá.
Tendo conduzido o sedã Genesis G70, certamente podemos garantir a qualidade oferecida por esta marca. A tendência continua com o GV60 totalmente elétrico, e o estilo inteligente de seu external é apoiado por um inner muito top class. Na verdade, foi o inner que ocupou a maior parte do nosso pace com o GV60, pois ele tem muito a oferecer se você gosta da tecnologia do carro.
Genesis GV60 hands-on: design diferenciado
O melhor do Genesis GV60 é que ele foi projetado na nova plataforma E-GMP da Hyundai, o que significa que é um EV dedicado, em vez de ser baseado em algo que já existe.
O carro que vimos ficou ótimo no São Paulo Lime também, e foi complementado por um inner New Military. Embora tenhamos visto este carro muitas vezes em fotos de imprensa, a coisa actual é maior do que você esperaria – uma característica que compartilha com o Hyundai IONIQ 5.
Embora não seja realmente um SUV, o GV60 está listado nesta seção no website online da empresa, o que lhe dá uma ideia do que esperar da distância entre eixos de 114 polegadas. As dimensões de 178 polegadas (comprimento), 74,5 polegadas (largura) e 62 polegadas (altura) parecem um pouco mais imponentes graças às rodas de liga leve de 21 polegadas também.
O Genesis optou por um external bastante minimalista, é preciso dizer, e o efeito geral é um sucesso. Além disso, o carro possui espelhos retrovisores digitais, enquanto as luzes dianteiras e traseiras funcionam embutidas nas linhas da carroceria com grande efeito. Os emblemas e as maçanetas das portas também são discretos, com o último entrando e saindo enquanto você trava e destrava o carro da mesma maneira que o Hyundai IONIQ 5.
Genesis GV60 hands-on: inner deslumbrante
A melhor parte do Genesis GV60 deve ser o inner. Isso é um prazer se você gosta de ambientes incomuns enquanto desce a estrada. Abra a porta do motorista e o efeito à primeira vista é um pouco parecido com o Hyundai IONIQ 5.
Existem certamente algumas características reveladoras que revelam as raízes básicas desta marca, com uma área para os pés aberta que vai de um lado para o outro. A bitácula central não se estende até o painel, o que imediatamente dá uma sensação mais arejada à cabine dianteira.
Não parece tão espaçoso na parte de trás, mas este não é um carro pequeno para os padrões de ninguém; três podem sentar-se confortavelmente na parte traseira. O Genesis também garantiu que o porta-malas tenha muita capacidade, com mais de 15 pés cúbicos em oferta.
Como seria de esperar de um EV, há algum espaço na frente graças a um pequeno ‘frunk’. No entanto, isso é apenas 0,7 pés cúbicos nos carros AWD, em oposição a 1,9 pés cúbicos mais generosos no modelo de tração traseira.
Genesis GV60 hands-on: excelência técnica
O fator de emoção continua a aumentar à medida que você explora o inner do Genesis GV60 graças à sua infinidade de tecnologia, incluindo seu painel de painel LCD TFT de 12,3 polegadas.
No entanto, é provavelmente a Esfera de Cristal que leva o bolo quando se trata de tecnologia prison. Esta é uma esfera que fica no console central que gira quando você pressiona o botão liga / desliga para revelar as opções do seletor de acionamento. É bem funk.
Também existem telas grandes na parte awesome das duas portas dianteiras, que transmitem a visão de suas câmeras externas. Em outros lugares, você verá muitos floreios cromados chamativos de aberturas para maçanetas, mas são as coisas sutis, como a iluminação ambiente, que eleva o Genesis GV60 um ou dois degraus na escada top class.
Você também encontrará muitos outros recursos de bônus, incluindo tudo, desde um volante aquecido até o reconhecimento facial (embora não pareça nos modelos europeus).
Adicione uma pequena montanha de auxílios ao motorista e é uma coleção repleta de tecnologia dentro do Genesis GV60. Truthful play para Genesis por tornar o carro tão confortável também. Tendo conduzido recentemente o sedã G70, a marca parece reforçar sua vantagem top class produzindo carros que são ótimos para viagens mais longas.
O GV60 parece não ser exceção com um banco do motorista que possui nada menos que ajuste de 12 posições e apoio lombar, seguido de perto por um banco do passageiro com ajuste de 8 posições. Os bancos dianteiros e traseiros também são ventilados e aquecidos. Best então: especialmente para um carro que deve ter cerca de 300 milhas de autonomia.
Genesis GV60 hands-on: Especificação geral
Quando se trata de especificações técnicas, haverá três variantes do Genesis GV60. O que vimos foi um modelo GV60 Efficiency AWD topo de gama. Ele possui um sistema de acionamento e-AWD alimentado por uma bateria de 77,4 kWh.
A potência é fornecida como 160kW na frente e 160kW na traseira, resultando em um overall de 320kW no overall. Isso é aproximadamente 429 cavalos de potência.
No entanto, o carro que vimos também tinha um modo Spice up, completo com um botão amarelo brilhante localizado brand abaixo do aço da direção. Isso oferece um pouco mais de desempenho: 180 kW na frente e 180 kW na traseira – ou 241 cavalos de potência cada. O torque máximo é, portanto, de 350Nm na frente e o mesmo na traseira, oferecendo um overall de 700Nm usando o modo Spice up. Impressionante.
Alternativamente, você poderá escolher entre uma edição GV60 Same old, que vem com tração traseira, bateria de 77,4 kWh e potência máxima de 168 kW/225 cv com torque máximo de 350 Nm.
Há também um modelo de tração nas quatro rodas padrão GV, que possui a mesma bateria de 77,4 kWh. As rodas dianteiras recebem 74kW e as traseiras 160kW resultando em uma potência overall de 234kW/313bhp. Enquanto isso, o torque máximo é de 255 Nm para a frente e 350 Nm para a traseira, o que significa um overall considerável de 605 Nm.
Genesis GV60 hands-on: desempenho é importante
Espere um pace de 0-62 mph de cerca de 4 segundos e uma velocidade máxima de cerca de 146 mph. Enquanto isso, o Genesis GV60 possui carregamento multi-rápido de 400/800 volts, o que significa que a bateria pode ser recarregada de 10% a 80% em apenas 18 minutos.
O sistema inovador significa que você pode aumentar efetivamente a capacidade de carregamento, embora isso só seja realmente eficaz se você tiver acesso a um carregador rápido de 350kW. E, francamente, muitos de nós não o fazem. Por enquanto, de qualquer maneira.
No entanto, com base em tudo o que vimos do Genesis GV60 até agora, isso pode ser uma adição fantástica às crescentes fileiras da linha. Agora, tudo o que resta é dirigi-lo e o Genesis confirmar os detalhes de preços nos vários mercados.
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