GAMES

Armeira de ‘Rust’ processa fornecedor de objetos cenográficos após tiro que matou diretora de fotografia em set | Pop & Arte

Armeira de ‘Rust’ processa fornecedor de objetos cenográficos após tiro que matou diretora de fotografia em set | Pop & ArteArmeira de ‘Rust’ processa fornecedor de objetos cenográficos após tiro que matou diretora de fotografia em set | Pop & Arte" title="Armeira de ‘Rust’ processa fornecedor de objetos cenográficos após tiro que matou diretora de fotografia em set | Pop & Arte" />

[ad_1]

A armeira Hannah Gutierrez Reed, de 24 anos de idade, busca indenizações não especificadas do fornecedor de itens cenográficos Seth Kenney e de sua empresa, PDQ Arm and Prop LLC, de acordo com o processo aberto na Justiça estadual do Novo México. 

Kenney não foi encontrado para comentar o assunto. Em uma entrevista ao canal ABC Information em dezembro, Kenney negou que as munições reais tenham chegado ao set por causa de sua empresa. 

WANT TO RECEIVE OUR ARTICLES FIRST?

* Required fields

O incidente no dia 21 de outubro está sendo investigado por autoridades do Novo México e estremeceu o setor cultural dos EUA, tirando a vida de uma estrela ascendente da direção de fotografia e ferindo o diretor do filme, Joel Souza. 

O processo movido por Reed diz que ela se lembra de ter carregado a arma com balas rotuladas como munição inerte, chacoalhando a caixa para produzir o som característico que balas inertes deveriam fazer. 

“Até onde Hannah sabia, a arma estava carregada com 6 balas inertes”, diz a ação. 

O processo também diz que ela deixou o controle da arma 15 minutos antes do tiro, já que os protocolos de Covid-19 a mantiveram do lado de fora da igreja onde o incidente aconteceu.

O tiro não foi gravado, já que 1st earl baldwin of bewdley estava ensaiando para uma cena que seria filmada depois. 





[ad_2]

news source

en_USEnglish