CRYPTOCURRENCY

O “Petaverse” do DOGAMÍ no Tezos se aproxima um passo da cunhagem de NFT que começa em 22 de fevereiro – DailyCoin

O “Petaverse” do DOGAMÍ no Tezos se aproxima um passo da cunhagem de NFT que começa em 22 de fevereiro – DailyCoinO “Petaverse” do DOGAMÍ no Tezos se aproxima um passo da cunhagem de NFT que começa em 22 de fevereiro – DailyCoin" title="O “Petaverse” do DOGAMÍ no Tezos se aproxima um passo da cunhagem de NFT que começa em 22 de fevereiro – DailyCoin" />

[ad_1]

DOGAMÍ está animado para dar o próximo passo na construção do Petaverse anunciando sua fase de cunhagem. Os usuários do Tezos podem acessar as vendas privadas e públicas, com os NFTs da geração Alpha para iniciar o unboxing (os titulares podem optar por unbox ou não) em 1º de março de 2022.

DOGAMÍ visa estabelecer o Petaverse, uma iniciativa Metaverse onde os usuários e seus companheiros de estimação podem viver juntos, subir de nível juntos e explorar coisas novas juntos. Ter um companheiro virtual no Petaverse cria uma experiência muito diferente e permite uma abordagem diferente da mecânica de jogar para ganhar.

O projeto DOGAMÍ abrange mais de 300 raças de cães, cada uma com traços e características únicas. Os NFTs Dogamí vêm em quatro níveis de raridade: Bronze, Silver, Gold e Diamond. Os titulares de NFT podem interagir com seus Dogamí por meio da realidade aumentada e do aplicativo DOGAMÍ em seus dispositivos móveis. Uma revelação recente do trailer mostra o que os usuários podem esperar do Petaverse.

WANT TO RECEIVE OUR ARTICLES FIRST?

* Required fields

Levar o Dogamí NFT para o Petaverse permite uma ampla exploração de um ambiente virtual. Além disso, os titulares podem treinar, personalizar, construir características e competir em desafios. Esses desafios são uma parte essencial da mecânica de jogar para ganhar, já que uma boa classificação rende aos usuários mais tokens $DOGA. Uma versão beta do jogo play-to-ganhar será lançada no segundo trimestre de 2022, e DOGAMÍ ganhará recursos DeFi (farming e staking) para aumentar seu apelo.

Para ter acesso ao DOGAMÍ Petaverse, é preciso cunhar um dos 8.000 tokens não fungíveis desta coleção. O prêmio por NFT é definido em 50 XTZ e só pode ser feito por meio de carteiras Tezos dedicadas, em vez de endereços de carteira pertencentes a exchanges centralizadas.

O acesso à venda privada é concedido a todos os OG Dogamers. Eles terão um limite de cunhagem de 2 NFTs Dogamí por carteira, com o link de cunhagem sendo divulgado via Discord. Além disso, os usuários qualificados para a venda pública podem cunhar 1 NFT por carteira, com o link de cunhagem revelado no Discord.

O projeto DOGAMÍ observa forte atenção dos entusiastas de NFT em todo o mundo. Sua comunidade cresceu para mais de 80.000 membros em todo o mundo, com 28% dos membros criando uma conta no Discord com o único propósito de acessar o DOGAMÍ. Além disso, DOGAMÍ observa mais de 13 comunidades internacionais e um nível constante de atividade do Discord de 10 a 20% da contagem total de membros.

Além disso, a recente oferta gratuita da NFT atraiu mais de 27.000 inscrições, confirmando o forte apoio da comunidade a esta iniciativa. Esse airdrop NFT gratuito pertence a Doga Bones, que ganhou o primeiro lugar da Hot Collection no Objeto. É o primeiro projeto como um airdrop NFT gratuito a atingir esse ponto. Além disso, Doga Bones tem um preço mínimo de 15,99 XTZ e mais de 47.100 XTZ em volume total. Os Doga Bones serão utilizados dentro do DOGAMÍ Petaverse, tornando-os de grande interesse para quem pretende apoiar o projeto a longo prazo.

A DOGAMÍ garantiu US$ 6 milhões em financiamento no final de 2021. Os investidores incluem Ubisoft, Animoca Brands e cofundadores da The Sandbox.






[ad_2]

news source

Disclaimer

All information contained on our website is published in good faith and for general information purposes only. Any action you take based on the information contained on our website is at your own risk.